Menu
Premier League 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sheffield United – Manchester City (Premier League)

O Sheffield United e o Manchester City colocam-se frente a frente esta terça-feira no Bramall Lane, num desafio a contar 24ª jornada da Premier League. Os homens da casa chegam aqui depois de mais um bom resultado, desta vez um empate no Emirates diante do Arsenal. Do outro lado chega um Manchester City que cedeu ainda mais espaço ao líder Liverpool depois de não conseguir melhor que um empate na recepção ao Crystal Palace.

Sheffield United ocupa o 7º lugar com 33 pontos, fruto de 8 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 22 golos sofridos. Depois de vencerem o AFC Fylde (2-1) na Taça de Inglaterra, e o West Ham (1-0), os Blades foram empatar no sábado em terreno do Arsenal (1-1), conseguindo o golo do empate ao minuto 83. A equipa comandada por Chris Wilder está a conseguir uma boa temporada neste seu retorno à Premier League, e a equipa encontra-se agora apenas a 1 ponto do 5º lugar, ocupado pelo Manchester United. Em casa é onde o Sheffield tem conseguido melhores resultados ultimamente, com este a ter perdido apenas 1 dos últimos 8 jogos aqui disputados, onde registou 13 golos marcados e 7 golos sofridos.

Os Blades são a segunda equipa do campeonato inglês com menos golos sofridos na prova, fruto de uma boa organização defensiva. Ainda assim, esta é uma formação que procura “oferecer” a posse de bola ao adversário, sendo que prefere actuar em bloco baixo, privilegiando a organização defensiva e as bolas longas na frente, sendo o contra-ataque a sua melhor arma ofensiva. Chris Wilder continua, felizmente, sem baixas confirmadas na sua equipa, vendo apenas David McGoldrick em dúvida.

Onze Provável: Henderson – Basham, Egan e O’Connell – Norwood, Lundstram, Fleck, Stevens e Baldock – McBurnie e Sharp.

Premier LeagueManchester City, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 48 pontos, fruto de 15 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 64 golos marcados e 27 golos sofridos. Depois de cinco vitórias consecutivas, onde venceu o Sheffield United (2-0), Everton (2-1), Port Vale (4-1) na Taça de Inglaterra, Manchester United (1-3) na Taça da Liga, e Aston Villa (1-6), o Manchester City acabou por desiludir na última jornada ao empatar na recepção ao Crystal Palace (2-2), um resultado decepcionante não só por jogar em casa, mas também pelo adversário se encontrar com várias baixas por lesão.

Como resultado do empate diante das Eagles, os Citizens ficaram agora a 16 pontos de distância do líder isolado da prova Liverpool, que conta ainda com um jogo a menos, e precisam de se preocupar com o 3º classificado Leicester City, que apesar de ter perdido na última jornada está apenas 3 pontos atrás. Para o campeonato, o City venceu apenas 3 dos últimos 6 jogos disputados fora de portas, perdendo 2, registando 18 golos marcados e 10 golos sofridos. Ao contrário das últimas épocas. a formação comandada por Pep Guardiola apresenta algumas falhas defensivas pouco comuns, embora continue a ser a melhor equipa do campeonato em termos ofensivos.

Onze Provável: Ederson – Walker, Fernandinho, Otamendi e Zinchenko – Rodrigo, Silva e Bruyne – Mahrez, Jesus e Sterling.

O Manchester City tem enfrentado dificuldades contra equipas que actuam em bloco baixo e saem bem em contra-ataque, tal como aconteceu no fim-de-semana contra o Crystal Palace. É claro que uma equipa como o City é sempre favorita nestes encontros, mas o Sheffield já mostrou que não deve ser subestimado. É de acreditar em mais um jogo complicado para os Citizens, com as duas equipas a deverem conseguir chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Sheffield United +2 1.60 Bet.pt
Sheffield United
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos