Menu
Premier League 9ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sheffield United – Arsenal (Premier League)

O histórico Sheffield United, de regresso ao “convívio entre os grandes” do futebol inglês, ambiciona prolongar a estadia no escalão máximo. Esta segunda-feira, recebe o Arsenal.

Volvidos 12 anos, o Sheffield United está de regresso ao escalão máximo da Premier League. Na condição de recém-promovidos, os “Blades” deverão lutar pela manutenção até às últimas instâncias. Para já, ocupam a 15ª posição da tabela graças aos nove pontos conquistados nas primeiras oito jornadas e, numa altura em que Newcastle, Norwich e Watford (últimos três) já entraram em campo nesta jornada, permanecem um ponto acima da linha de perigo.

Até então, a equipa do Sheffield United pontuou nas visitas a Bournemouth (1-1), Chelsea (2-2) e Watford (0-0), tendo levado de vencidas as formações do Crystal Palace (1-0) e do Everton (0-2). A falta de “poder de fogo” no ataque é um dos handicaps reconhecidos a esta equipa que, nos últimos cinco jogos, ficou “em branco” por quatro vezes. Os sete golos marcados até à data fazem com que o Sheffield apresente o terceiro ataque menos produtivo da Premier League, ao passo que em termos defensivos, o desempenho é bem mais satisfatório – tem apenas sete golos encaixados até então, tantos quanto o líder Liverpool (tem mais um jogo). Em oito jogos disputados pelo Sheffield na Premier League, só dois tiveram três ou mais golos, algo que não é habitual no contexto inglês. O líder Liverpool, por exemplo, só conseguiu vencer por uma bola a zero na visita ao reduto do Sheffield.

David McGoldrick é a única baixa na equipa da casa.

Onze provável: Henderson, Basham, Egan, O’Connell, Norwood, Lundstram, Fleck, Baldock, Stevens, McBurnie, Robinson

Premier LeagueO Arsenal ambiciona regressar à Liga dos Campeões na próxima temporada e, para cumprir esse objetivo, precisa de terminar entre os quatro primeiros colocados da Premier League ou vencer a Liga Europa, competição da qual foi finalista na temporada passada. Se vencer na visita a Sheffield, a equipa londrina poderá assumir o terceiro posto da tabela classificativa com 18 pontos, ficando somente a um de distância do segundo colocado Manchester City.

Sem perder desde a jornada 3 da Premier League, marcada pela visita a Liverpool, o Arsenal está a atravessar uma boa fase. Nos últimos cinco desafios, venceu o Aston Villa (3-2), bateu o Forest para a Taça da Liga (5-0), empatou em Old Trafford (1-1), venceu na receção ao Standard Liège (4-0) e, antes da pausa, bateu o Bournemouth por uma bola a zero.

O Arsenal garantiu reforços interessantes como Dani Ceballos ou Nicolas Pépé e parece estar mais forte na atual temporada. Para o sector defensivo chegou David Luiz. A equipa tem estado a um nível interessante e é totalmente favorita à vitória nesta visita ao reduto do Sheffield United, até porque estamos a falar de equipas com capacidades do ponto de vista ofensivo quase diametralmente opostas.

Reiss Nelson é a única baixa na equipa do Arsenal. Alexandre Lacazette deverá poder regressar às opções para este desafio.

Onze provável: Leno, Bellerín, Holding, David Luiz, Tierney, Guendouzi, Xhaka, Ceballos, Pépé, Saka, Aubameyang

O Arsenal tem deixado bons apontamentos e atravessa uma boa fase, mas não será fácil contrariar a organização defensiva do Sheffield United, equipa que apresenta uma das defesas menos batidas da Premier League.

Prognóstico Odd Casa Erro
Arsenal ou Empate e Abaixo de 4.5 Golos 1.41 Betclic
Sheffield United
Sheffield United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bramall Lane
  • Cidade: Sheffield
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos