Menu
  • 23 outubro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Shakhtar Donetsk – Manchester City (Liga dos Campeões)

O grupo F reúne Lyon, Manchester City, Shakhtar Donetsk, Hoffenheim e é um dos mais interessantes da atual edição da Liga dos Campeões. O equilíbrio predomina num dos grupos que poderá terminar com surpresas.

O Shakhtar Donetsk quer marcar presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões pelo segund ano consecutivo. A equipa ucraniana que continua a ser orientada pelo português Paulo Fonseca volta a encontrar o Manchester City na fase de grupos da competição e o primeiro embate com os ingleses está  marcado para esta terça-feira.

O percurso da formação do Leste da Europa começou com uma igualdade a duas bolas na receção ao Hoffenheim. Na segunda ronda, em noite de deslocação ao reduto do Lyon num jogo à porta fechada, o Shakhtar alcançou o mesmo resultado, apesar de ter estado a vencer por duas bolas a zero com golos do brasileiro Júnior Moraes. Pontuar na receção ao Manchester City seria uma grande resultado para os ucranianos que seguem no terceiro posto da tabela com dois pontos, a outros tantos do líder Lyon e com mais um que o último, o Hoffenheim.

Um ano depois do último embate entre estas duas equipas na Ucrânia que até terminou com um triunfo dos donos da casa por duas bolas a uma, podemos esperar o mesmo Shakhtar: apostado em ser igual a si mesmo diante de uma das melhores equipas da Europa, recusando-se a abdicar da sua habitual estratégia, vocacionada para o ataque.

Onze provável: Pyatov, Kryvstsov, Rakitskiy, Matvienko, Ismaily, Stepanenko, Alan Patrick, Maycon, Taison, Marlos, Júnior Moraes

Liga dos CampeõesO Manchester City foi surpreendido logo a abrir a fase de grupos desta Liga dos Campeões ao perder na receção ao Lyon por duas bolas a uma. Desde então, a margem de erro “caiu” para zero e Pep Guardiola ambiciona que os seus comandados não percam mais pontos até final da atual fase, embora esteja ciente das dificuldades que a equipa vai atravessar nos jogos que restam.

Na visita à Alemanha para enfrentar o Hoffenheim, na segunda jornada, o City não teve facilidades para conquistar o primeiro triunfo. Sofreu logo no primeiro minutos, empatou por intermédio de Aguero ainda antes dos sete minutos e só viria a apontar o golo da vitória a três minutos do fim, por intermédio do espanhol David Silva.

Antes da visita à Ucrânia, o aviso ficou feito na receção ao Burnley: goleada por cinco bolas a zero, resultado que permite à formação de Manchester seguir na liderança do campeonato a par do Liverpool.

Onze provável: Ederson, Kyle Walker, Kompany, Laporte, Otamendi, Fernandinho, David Silva, Gundogan, Sané, Sterling, Aguero

No último ano, o Shakhtar levou a melhor na receção ao Manchester City, mas importa olhar ao contexto: nessa altura, os ingleses já tinham a passagem assegurada, ao passo que os ucranianos precisavam de vencer para seguir em frente.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester City 1.40 Bet.pt
shakhtardonetsk
Shakhtar Donetsk
  • País: Ucrânia
  • Estádio: Donbass Arena
  • Cidade: Donetsk
  • Fundação: 1936

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.