Menu
LaLiga 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Valencia (La Liga)

O Sevilla e o Valencia medem forças este sábado à tarde no Ramón Sánchez Pizjuán, num embate a contar para a 28ª jornada da La Liga. O Sevilla respondeu bem à goleada sofrida às mãos do Atlético de Madrid e venceu os seguintes dois jogos do campeonato, com a equipa a trabalhar bem sob os comandos de Vincenzo Montella. Já o Valencia tem recuperado do mau momento pelo qual atravessou entre meados de Janeiro e início de Fevereiro, e agora chega aqui sem nenhuma derrota nos últimos 5 jogos.

Sevilla ocupa o 5º lugar com 45 pontos, fruto de 14 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 40 golos sofridos. Os Sevillistas sucumbiram recentemente a uma derrota pesada dentro de portas, goleados pelo Atlético de Madrid por 2-5, mas conseguiram responder de forma positiva e venceram consecutivamente o Málaga e o Athletic Bilbao antes de chegarem aqui, sem concederem golos no processo. O Sevilla ocupa um lugar de acesso directo à Liga Europa próxima temporada, ainda que seja a Liga dos Campeões o seu objectivo, algo já difícil de alcançar estando 8 pontos atrás do 4º lugar, ocupado por este Valencia, podendo reduzir a diferença pontual para 5 pontos caso vença aqui.

Apesar da equipa estar a responder bem aos comandos de Montella, esta tem enfrentado dificuldades a jogar em casa, vencendo apenas 2 dos últimos 6 jogos do campeonato, perdendo outros 2, e contabilizando um total de 9 golos marcados 11 golos sofridos. A turma da Andaluzia apresenta algumas lacunas defensivas, sendo mesmo a equipa com mais golos sofridos dos primeiros 9 classificados. Apesar de conseguir progredir no terreno através de passes curtos, os Rojiblancos apresentam maior capacidade ofensiva em rápidas transições para o ataque.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Las Palmas. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Manchester United, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 2-5 na recepção ao Atlético de Madrid, uma vitória por 0-1 em terreno do Málaga, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Athletic Bilbao.

Onze Provável: Rico – Layún, Lenglet, Mercado e Escudero – N’Zonzi, Vázquez e Banega – Sarabia, Muriel e Correa.

la liga santanderValencia, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 53 pontos, fruto de 16 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 52 golos marcados e 30 golos sofridos. Os Che atravessaram uma fase muito negra entre 20 de Janeiro e 8 de Fevereiro, onde somaram 6 derrotas consecutivas, 3 para o campeonato e 3 para a Taça do Rei. Ainda assim, a equipa recuperou e não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos disputados desde então, vencendo 4 deles. Os pupilos de Marcelino Toral estão apenas 1 ponto atrás do 3º Real Madrid e irão tentar ultrapassar os Merengues.

Para isso, precisam de se manter em caminhos vencedores e esperar por um deslize madrileno. Os Che perderam duas das suas últimas 5 deslocações, vencendo também duas, com um total de 6 golos marcados e 6 golos sofridos. A equipa tem denotado várias lacunas defensivas, especialmente quando a equipa contrária ataca pelas linhas. Ainda assim, de salientar que a sua maior valência ofensiva são as suas investidas através de transições rápidas, com Guedes a destacar-se muito neste tipo de processo ofensivo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao Levante. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Málaga, uma vitória por 2-1 na recepção à Real Sociedad, um empate por 1-1 em terreno do Athletic Bilbao, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Real Betis. Santi Mina está de fora, lesionado.

Onze Provável: Neto – Gayá, Murillo, Paulista e Vezo – Parejo, Kondogbia, Soler e Guedes – Zaza e Moreno.

O Sevilla venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 4.

Valencia 4-0 Sevilla
Liga Espanhola 17/18
Valencia 0-0 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 2-1 Valencia
Liga Espanhola 16/17
Valencia 2-1 Sevilla
Liga BBVA 15/16
Sevilla 1-0 Valencia
Liga BBVA 15/16
Valencia 3-1 Sevilla
Liga BBVA 14/15
Sevilla 1-1 Valencia
Liga BBVA 14/15
ValenciaEspanha
3-1
EspanhaSevilla
Liga Europa 2013/14

As duas equipas têm demonstrado um bom caudal ofensivo, bem como várias lacunas defensivas. Atendendo à actual forma de ambas equipas, e ao estilo de jogo de cada uma delas, este deverá ser um jogo aberto e com várias oportunidades de golo nos dois lados. Ainda assim, o Sevilla não tem demonstrado grande competência a actuar em casa, a passo que o Valencia está numa forma ascendente e poderá surpreender.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Valencia 0 2.12 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2366
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1220
  • Próg. errados 1033
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.