Menu
  • 26 julho
  • 20:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Ujpest (Liga Europa)

O Sevilla disputa o seu primeiro encontro oficial desta nova temporada no Ramón Sánchez Pizjuán, frente ao Ujpest, da Hungria, num desafio a contar para a 1ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Europa. O Sevilla chega aqui após ter disputado um total de quatro jogos amigáveis, tendo perdido o último frente ao Benfica, e este será o seu primeiro encontro oficial. Já o Ujpest chega aqui depois de ter dado início ao respectivo campeonato caseiro, onde não conseguiu evitar ser derrotado.

Sevilla chega aqui já com depois de ter disputado quatro jogos amigáveis, onde começou por vencer o Linares (6-0) e o Murcia (2-0), empatou contra o Bournemouth (1-1) e, mais recentemente, acabou derrotado pelo Benfica (1-0). Depois de ter terminado a última temporada em 7º lugar, o conjunto da Andaluzia ficou com presença marcada nesta 2ª pré-eliminatória, sendo este o seu primeiro desafio oficial da sua temporada. Para além disto, a 2ª mão será discutida no dia 2 de Agosto, e depois há ainda um último amigável agendado, contra o Inter de Milão, no dia 7 de Agosto. Depois de treinar o Girona durante cinco épocas consecutivas, Pablo Manchín assumiu os comandos dos Sevillistas e chega aqui à procura de entrar com o pé direito naquele que será o seu primeiro jogo oficial às ordens do Sevilla, tendo ao seu dispor um grupo ambicioso e com muito talento.

Quanto a nomes novos, chegam as contratações do guarda-redes Tomas Vaclik, vindo do FC Basel, do médio defensivo Ibrahim Amadou, do Lille, e do médio cento Roque Mesa, do Swansea City. A jogar em casa com o apoio dos seus adeptos, onde costuma ser sempre mais forte, e com um plantel mais experiente e de maior capacidade técnica e táctica, o Sevilla deverá tomar as rédeas do jogo, dominar o encontro no meio-campo adversário e procurar criar desequilíbrios na defensiva adversária de modo a aproximarem-se do golo. De referir que os ataques pelos corredores parecem ser a sua melhor arma ofensiva.

Onze Provável: Rico – Mercadro, Pareja, Kjaer e Escudero – Nzonzi, Banega e Vázquez – Sarabia, Yedder e Nolito.

Liga EuropaUjpest, por sua vez, disputou apenas um encontro durante a pré-época, onde perdeu por 1-0 na recepção ao Zapresic, da Croácia. Os húngaros terminaram a última temporada em 3º lugar e, como tal, qualificaram-se à 1ª pré-eliminatória da prova, onde enfrentaram o Neftchi, do Azerbaijão, perderam a 1ª mão por 3-1, e venceram a 2ª mão por 4-0.

A equipa não participa na Liga Europa desde 2004/05, altura em que ainda era denominada por Taça UEFA. A turma da Hungria chega aqui depois de ter falhado em vencer no arranque do campeonato caseiro, perdei por 0-2 na recepção ao MTK, um jogo onde acabou com dois jogadores expulsos. Esta será uma partida extremamente difícil para os húngaros, que enfrentam uma equipa de grande qualidade, sendo de prever que estes adoptem uma estratégia mais defensiva, beneficiando o bloco baixo e os contra-ataques.

Onze Provável: Pajovic – Pauljevic, Pávkovics, Litauszki e Burekovic – Diallo e Sankovic – Nwobodo, Zsótér e Nagy – Novothny.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. O Sevilla apresenta um plantel de muito maior qualidade, experiência e organização, e podemos dizer que teve alguma sorte no sorteio, calhando-lhe um adversário sem grande experiência neste tipo de competições e com valores individuais bem mais reduzidos. O Sevilla deverá conseguir colocar-se em vantagem no marcador desde cedo, dominando e impondo o seu ritmo de jogo durante o encontro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sevilla a Vencer Ambas as Partes 1.76 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Ujpest FC
Ujpest FC
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.