Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Spartak de Moscovo (Liga dos Campeões)

Depois da decepcionante goleada sofrida em solo russo, o Sevilla tem a oportunidade de se redimir esta quarta-feira com a recepção ao Spartak de Moscovo no Ramón Sánchez Pizjuán, num embate a contar para a 4ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. O Sevilla sucumbiu a uma decepcionante goleada na primeira volta deste agrupamento, perdendo por 5-1 na Rússia, e precisa obrigatoriamente de somar estes 3 pontos para ultrapassar este Spartak de Moscovo, que soma já os mesmos 5 pontos que o líder Liverpool.

Sevilla ocupa o 2º lugar com 4 pontos, fruto 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 6 golos marcados e 7 golos sofridos. Os Sevillistas conseguiram alcançar a fase de grupos da Liga Milionária depois de eliminarem o Basaksehir no play-off, e depois de empatarem em Anfield contra o Liverpool e de vencerem na recepção ao modesto Maribor, os espanhóis sucumbiram a uma decepcionante derrota na Rússia, perdendo por 5-1. Contudo, agora é a oportunidade do Sevilla se redimir, sendo que a jogar no Ramón Sánchez Pizjuán a equipa apresenta um bom registo esta temporada, tendo aqui disputado 7 jogos oficiais, em todas as competições, onde venceu 5 e empatou 2, com um total de 14 golos marcados e 7 golos sofridos.

Além disto, esta forma está em ascensão, com os Sevillistas a vencerem os últimos 5 jogos consecutivos em casa e a concederem apenas 1 nesse espaço de tempo. A equipa comandada por Eduardo Berizzo tem mostrado organização defensiva, sendo das equipas com menos golos sofridos no campeonato espanhol, e apesar de não ser uma equipa goleadora, tem individualidades muito talentosas e capazes de fazer a diferença, como Navas, Ben Yedder, Nolito, entre outros, sendo de prever aqui uma redenção do que aconteceu na Rússia.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Athletic Bilbao. Seguiu-se uma derrota por 5-1 em terreno do Spartak de Moscovo, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 4-0 em terreno do Valencia, uma vitória por 0-3 em terreno do Cartagena, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Leganés. Carriço, Pareja e Correa estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Rico – Mercado, Kjaer, Lenglet e Escudero – Pizarro, Banega e N’Zonzi – Navas, Yedder e Nolito.

Liga dos CampeõesSpartak de Moscovo, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória e 2 empates, com parciais de 7 golos marcados e 3 golos sofridos. O Spartak Moscovo conseguiu a única vitória às custas deste Sevilla, goleando o conjunto espanhol no último encontro da Liga Milionária por uns estrondosos 5-1, igualando-se assim com o Liverpool no topo do agrupamento, ambos com 5 pontos conquistados. Esta é uma equipa que não costuma ir longe na Liga Milionária, não tendo conseguido ir além da fase de grupos nenhuma vez desde o início do milénio.

Os russos não sabem o que é perder em nenhum dos últimos 13 jogos consecutivos, em todas as competições, ainda que tenham somado 7 empates nesses 13 jogos. Fora de portas parece ser o pior momento da equipa, que venceu apenas 2 de 9 jogos como visitante, apontando 11 golos e concedendo 13, destacando-se ainda o empate em terreno do modesto Maribor, por 1-1. O Spartak de Moscovo é uma equipa habitualmente forte no seu território, mas adivinham-se dificuldades nesta deslocação a Espanha.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Spartak de Moscovo apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Akhmat Grozny. Seguiu-se uma vitória por 5-1 na recepção ao Sevilla, para a Liga dos Campeões, um empate por 0-0 na recepção ao Amkar, uma vitória por 5-2 na recepção ao Spartak Nalchik, para a Taça da Rússia, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Rostov. Zobnin, Tigiev, Ananidze e Samdov estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Selikhov – Eshchenko, Tasci, Jikia e Kombarov – Fernando e Glushakov – Bakaev, Popov e Promes – Adriano.

O Spartak de Moscovo venceu o único confronto directo.

Spartak de Moscovo
5-1
Sevilla
LC 2017/2018

Apesar de não estar a demonstrar um forte poder ofensivo, o Sevilla está invicto no seu reduto e tem armas suficientes para se redimir da pesada derrota sofrida na Rússia.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sevilla 1.43 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

spartakmoscovo
Spartak de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Otkrytie Arena
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2220
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1148
  • Próg. errados 959
comments powered by Disqus

Últimos jogos