Menu
  • 22 agosto
  • 20:30
  • Bet365

Sevilla – Slask Wroclaw (Liga Europa)

A equipa sevilhana teve uma estreia bem amarga na Liga BBVA, ao perder por 1-3 frente ao Atlético Madrid, num jogo onde mostrou muitas das suas qualidades, mas não foi capaz de ultrapassar um bloco bem mais experiente e preparado como é o dos colchoneros. Da mesma forma que, na eliminatória anterior, o Sevilha aproveitou um adversário mais acessível para testar todo o seu poder de fogo, é isso que se espera para o encontro frente aos polacos do Slask Wroclaw. Uma chuva de golos para afiar os dentes de uma equipa que muito promete nesta temporada.

O Sevilla conta, no entanto, com alguns problemas físicos, já que Daniel Carriço e Nico Pareja se juntaram a Cicinho e Reyes entre os lesionados, pelo que o técnico Unai Emery não poderá contar com eles para o encontro frente ao Slask. No entanto, com Cala e Fernando Navarro de regresso, a equipa poderá ter o desejado equilíbrio defensivo, enquanto na frente de ataque poderemos ver um renascido Diego Perotti, que ocupa a faixa esquerda sempre à procura de espaço para penetrar no centro, acompanhado por um endiabrado Marko Marin, a servir o ponta-de-lança Carlos Bacca, um colombiano que também dá mostras de muita qualidade, agora num nível superior. Mais recuado, Rakitic assume o pensamento do jogo da equipa, com muito dinamismo a partir de trás, tendo, ao seu lado, muito provavelmente, o francês Kondogbia. Frente a um adversário mais frágil, espera-se muito dinamismo na frente de ataque, com o conjunto bem balanceado ofensivamente, criando espaços na linha mais recuada dos polacos, para que nada fique de pé perante o furacão sevilhano. O objetivo, claro está, é marcar vários golos, de modo a tornar a viagem à Polónia uma mera formalidade para o Sevilla.

Onze provável: Beto – Coke, Fernando Navarro, Fazio, Alberto Moreno – Kondogbia, Rakitic – Vitolo, Marin, Perotti – Bacca

liga europaO Slask Wroclaw do ex-portista Kazmierczak e do português Marco Paixão terá sido uma das surpresas da ronda anterior, ao deixar pelo caminho os belgas do Club Brugge. No entanto, o sorteio não lhe foi nada favorável, ao coloca-lo frente a uma equipa de um dos campeonatos mais fortes da Europa, o que deixa pouco espaço para o sonho. O objetivo do Slask passará por tentar sofrer poucos golos em Espanha, tentando levar a decisão da eliminatória para o seu país, o que não se adivinha muito provável. Isto porque, apesar do sucesso na Liga Europa, onde começaram por eliminar o Rudar, do Montenegro, e o Club Brugge, da Bélgica, em ambos os casos fazendo valer o fator casa, onde venceram, depois de terem empatado no terreno adversário, na Liga Polaca o Slask passa por dificuldades. Ao fim de quatro jornadas, uma derrota e três empates é parco pecúlio para este conjunto, esperando-se que a recuperação surja rapidamente. Um resultado positivo em Sevilha poderia ser o momento de viragem da época desta equipa, que é orientada pelo checo Stanislav Levy.

Onze provável: Gikiewicz – Ostrowski, Pawelec, Kokoszka, Dudu – Kazmierczak, Stevanovic – Sobota, Mila, Plaku – Marco Paixão.

Total favoritismo para o Sevilla, que após conseguir abrir a fechada linha defensiva polaca, poderá mesmo partir para uma goleada, sempre sem deixar de ter em atenção o português Marco Paixão, capaz de marcar um golo e dificultar as contas da eliminatória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Sevilla -2 2.00 Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

slask
Slask Wroclaw
  • País: Polónia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2788
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1314
  • Próg. errados 1433
comments powered by Disqus

Últimos jogos