Menu
LaLiga 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Real Sociedad (La Liga)

Depois de um decepcionante empate a meio da semana para a Liga Europa, o Sevilla procura agora redimir-se diante da Real Sociedad, com as duas equipas a medirem forças este domingo no Ramón Sánchez Pizjuán, num desafio a contar para 27ª jornada da La Liga. O conjunto da casa tem sofrido com o apertado calendário que enfrenta e isso tem-se reflectido nos resultados que tem apresentado. Do outro lado chega uma Real Sociedad que sofreu, na última jornada, a primeira derrota desde o início do ano 2019.

Sevilla ocupa o 6º lugar com 37 pontos, fruto de 10 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 34 golos sofridos. Depois de vencerem a Lazio (2-0) na Liga Europa, o Sevilla viu-se incapaz de vencer qualquer um dos últimos três jogos consecutivos, perdendo contra o Barcelona (2-4) e Huesca (2-1), e empatando na última quinta-feira na recepção ao Slavia Praga (2-2). A quantidade de jogos que os Sevillistas têm realizado em todas as competições tem causado um impacto negativo na forma da equipa, com esta a não vencer no campeonato espanhol há 5 jornadas, e contabilizando apenas uma vitória nos últimos 10 jogos disputados na prova.

A equipa corre então um grande risco de cair fora do 6º lugar, de acesso aos play-off da Liga Europa, e espera conseguir fazer valer o factor neste encontro, já que perdeu apenas duas vezes esta temporada nos seus domínios, contra o Getafe na 4ª jornada, e na última partida que aqui disputou, frente ao Barcelona. Nolito e Escudero, ambos lesionados, e Kjaer, castigado, são baixas confirmadas. Já Vaclik, Wober e Gonalons estão em dúvida, todos a recuperarem de problemas musculares.

Onze Provável: Vaclik – Wober, Mercado e Gómez – Banega, Vázquez, Promes e Navas – Sarabia – Yedder e Silva.

la liga santanderReal Sociedad, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 35 pontos, fruto de 9 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 27 golos sofridos. A Real Sociedad cometeu o primeiro deslize desde o início de 2019 e saiu derrotada na última jornada com a recepção ao Atlético de Madrid (0-2), a primeira derrota de 2019 nos 10 jogos disputados para o campeonato espanhol. La Real melhorou bastante desde que Imanol Alguacil assumiu os comandos da equipa, vencendo 4 dos 9 jogos disputados no campeonato, perdendo apenas 1, e trouxe a equipa de volta à luta pelos lugares de acesso à Liga Europa, estando agora apenas 2 pontos abaixo deste seu adversário.

Fora de portas, a Real Sociedad não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos na prova, ainda que tenha vencido apenas 1, mas tudo indica que chegará aqui à procura de tirar proveito do mau momento que o conjunto da Andaluzia atravessa. Martín Merquelanz, Illarramendi e Willian José estão de fora, os três lesionados, ficando em dúvida Gorosabel, Kévin Rodrigues, Diego Llorente e Moyá.

Onze Provável: Rulli – Zaldua, Navas, Moreno e Hernández – Zubeldia, Merino e Zurutuza – Januzaj, Ramírez e Oyarzabal.

O Sevilla atravessa um momento de forma menos feliz, e dá de caras com uma Real Sociedad em relativamente bom momento de forma. Com a equipa da casa a evidenciar várias lacunas defensivas, este é um jogo onde os bascos poderão mesmo conseguir levar alguma coisa daqui, ainda que este deva ser um jogo com golos para as duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3388
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1745
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos