Menu
LaLiga 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Real Sociedad (La Liga)

O Sevilla e a Real Sociedad medem forças esta sexta-feira no Ramón Sánchez Pizjuán, num desafio a contar para a 36ª jornada da La Liga. Desde que venceu o Manchester United a 13 de Março, na Liga dos Campeões, que o Sevilla nunca mais conseguiu vencer, com a equipa a atravessar um péssimo momento de forma e a correr o risco de ficar de fora das competições europeias. Já a Real Sociedad está a conseguir recuperar de forma e soma 4 vitórias nos últimos 5 desafios, sendo-lhe ainda possível alcançar a 7ª posição, do play-off de acesso à Liga Europa.

Sevilla ocupa o 8º lugar com 48 pontos, fruto de 14 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, com parciais de 42 golos marcados e 54 golos sofridos. Os Sevillistas apresentam-se aqui sem uma única vitória nos últimos 9 jogos consecutivos, em todas as competições, acabando eliminado da Liga dos Campeões e tendo perdido a final da Taça do Rei para o Barcelona pelo meio. No que diz somente respeito ao seu registo no campeonato espanhol, a equipa não venceu nenhum jogo desde o dia 3 de Março, passando assim 7 jogos sem triunfar, um registo paupérrimo que deixa a equipa fora dos lugares de acesso às competições europeias, a 1 ponto do 7º Getafe, algo que é inaceitável para a direcção do clube, levando a mesma a demitir Vincenzo Montella e a contratar Joaquín Caparrós.

Apesar de ser uma equipa habitualmente muito forte a jogar em casa, nem nestes seus domínios o Sevilla tem tido sucesso, falhando em vencer os últimos 3 jogos aqui disputados, 2 empates e uma derrota, com 4 golos marcados e 6 golos sofridos. Caparrós tem apenas 3 jogos por disputar e precisa de arrumar o acesso às competições europeias, e com desafios frente ao Real Madrid e Real Betis nas próximas jornadas, vencer aqui para ganhar confiança é crucial.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Villarreal, um empate por 0-0 em terreno do Deportivo, uma derrota por 0-5 na recepção ao Barcelona, para a Taça de Espanha, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Levante.

Onze Provável: Soria – Layún, Lenglet, Mercado e Escudero – Banega, N’Zonzi, Navas e Sarabia – Ramírez e Yedder.

la liga santanderReal Sociedad, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 46 pontos, fruto de 13 vitórias, 7 empates e 15 derrotas, com parciais de 63 golos marcados e 55 golos sofridos. A Real Sociedad é outro clube cuja direcção do mesmo não viu melhor solução que demitir Eusebio Sacristán após uma serie de resultados muito indesejados, e Imanil Alguacil foi o homem escolhido para mudar o rumo da equipa nesta recta final da temporada.

O técnico espanhol conta já com 6 jogos disputados aos comandos técnicos da equipa, venceu 4 e perdeu apenas 1, com 12 golos marcados e 3 golos sofridos. Este treinador voltou a trazer confiança aos jogadores e isso está à vista nos seus resultados, com a equipa a estar agora a 3 pontos do 7º lugar de acesso ao play-off da Liga Europa. Os bascos apresentam um péssimo registo a actuar como visitante, chegando aqui com apenas uma vitória desde finais de Outubro. Este desafio é crucial para manter vivo o sonho de alcançarem os lugares de acesso à Europa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Real Sociedad apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 5-0 na recepção ao Girona. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Las Palmas, uma vitória por 3-0 na recepção ao Atlético de Madrid, uma derrota por 2-0 em terreno do Málaga, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Athletic Bilbao. Rúben Pardo, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Moyá – Odriozola, Navas, Llorente e Bella – Illarramendi e Zurutuza – Januzaj, Canales e Oyarzabal – José.

O Sevilla venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

Real Sociedad 3-1 Sevilla
Liga Espanhola 17/18
Sevilla 1-1 Real Sociedad
Liga Espanhola 16/17
Real Sociedad 0-4 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 1-2 Real Sociedad
Liga BBVA 15/16
Real Sociedad 2-0 Sevilla
Liga BBVA 15/16
Real Sociedad 4-3 Sevilla
Liga BBVA 14/15
Sevilla 1-0 Real Sociedad
Liga BBVA 14/15
Sevilla 1-0 Real Sociedad
Liga BBVA 13/14

As duas equipas possuem muita qualidade no sector defensivo, e tanto uma como outra têm concedido vários golos nos últimos jogos, o que deixa este jogo com tendência para ser aberto e com várias ocasiões de golo nas duas balizas. Para além disto, as duas equipas sonham com um lugar de acesso às competições europeias, o que torna este jogo ainda mais emocionante.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.