Menu
  • 26 março
  • 21:00
  • Bet365

Sevilla – Real Madrid (Liga Espanhola)

Depois de perder frente ao Barcelona no clássico espanhol, o Real Madrid não tem direito a qualquer descanso, viajando até Sevilha para defrontar uma das equipas que mais tem evoluído nas últimas semanas na Liga BBVA. O Sevilla, que em breve encontrará o FC Porto na Liga Europa, subiu ao 5º lugar e planeia, ainda, atacar uma outra posição, surgindo como um tardio candidato à presença no playoff da Liga dos Campeões. Será que os Merengues conseguirão recuperar a confiança e demonstrar, já, que a derrota com o Barcelona não deixou mais marcas do que a perda da liderança no campeonato?

Com cinco vitórias consecutivas nos últimos encontros, o Sevilla tem conseguido subir a pulso na tabela classificativa. Depois de vencer por 1 a 0 no terreno do Rayo Vallecano e, em casa, com o Real Sociedad, seguiu-se uma vitória por 3 a 1 no terreno do Almería e outra por 4 a 1 frente ao Valladolid. Finalmente, no passado fim-de-semana, o Sevilla venceu no campo do Osasuna por 2 a 1. Performance muito interessante da equipa de Unai Emery que recebe o Real Madrid num momento em que poderá aproveitar alguma fragilidade pós-clássico, ainda que também exista quem acredite que a reação dos Merengues poderá fazer mossa na equipa andaluza. Emery não tem três jogadores disponíveis, entregues ao departamento médico, que são os casos de Cristóforo, Cheryshev e Daniel Carriço. Kevin Gameiro, depois de marcar por duas vezes frente ao Valladolid, poderá ter aqui uma oportunidade de demonstrar as suas qualidades frente a um dos grandes da Liga Espanhola, fazendo um forcing para entrar nas contas de Didier Deschamps no próximo Mundial.

Onze provável: Beto – Coke, Fazio, F. Navarro, Moreno – Iborra, Mbia – Marin, Rakitic, Vitolo – Gameiro.

Liga EspanholaPode um jogo colocar em causa todo o trabalho de um ano? No caso do Real Madrid, esta temporada, pode dizer-se que sim, tendo em conta que a derrota frente ao Barcelona poderá acabar por ser decisiva na disputa do título. O Real Madrid quase completou uma volta inteira sem perder, mas os catalães voltaram a castigar “los Blancos”. A fragilidade da equipa de Carlo Ancelotti a nível defensivo, para além do apagamento de Gareth Bale e Cristiano Ronaldo no momento ofensivo foram decisivas para perder uma partida. O Real colocou o foco nas queixas sobre as atuações dos árbitros, mas mesmo que tenham existido razões para lamentar as decisões arbitrais, foi a liberdade oferecida a Messi e companhia que acabou por ser fatal. Para além do mais, o Real Madrid chega agora a Sevilla sem poder contar com Sergio Ramos e Angel Di Maria, ambos suspensos, enquanto Jesé, Khedira e Arbeloa continuam lesionados. Carlo Ancelotti deverá estar bem consciente da importância deste jogo para recuperar, desde já, a confiança e marcar o regresso às vitórias, pelo que não se esperam mais mudanças do que as exigidas pelos impedimentos.

Onze provável: Diego Lopez – Carvajal, Varane, Pepe, Marcelo – Modric, Xabi Alonso, Isco – Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo.

Esta é a história recente dos confrontos entre Sevilla e Real Madrid:

Real Madrid 7-3 Sevilla  Liga BBVA 13/14
Real Madrid 4-1 Sevilla  Liga BBVA 12/13
Sevilla 1-0 Real Madrid  Liga BBVA 12/13
Real Madrid 3-0 Sevilla  Liga BBVA 11/12
Sevilla 2-6 Real Madrid  Liga BBVA 11/12
Sevilla 2-6 Real Madrid  Liga BBVA 10/11
Real Madrid 2-0 Sevilla  Copa Rey 10/11
Sevilla 0-1 Real Madrid  Copa Rey 10/11
Real Madrid 1-0 Sevilla  Liga BBVA 10/11
Real Madrid 3-2 Sevilla  Liga BBVA 09/10

Dois jogos, dois resultados, na mente daqueles que estarão com a atenção centrada neste jogo. A vitória do Sevilla na visita do Real Madrid, na temporada passada, e a goleada conseguida pelo Real, este ano, na primeira volta. Duas tendências opostas que os adeptos de cada lado gostariam de ver repetidas. Quem terá a sorte do seu lado?

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Sevilla 2.60 Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos