Menu
LaLiga 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Real Madrid (La Liga)

O Sevilla e o Real Madrid colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Ramón Sánchez Pizjuán, num desafio a contar para a 6ª jornada da La Liga. O Sevilla parece ter encontrado a sua boa forma, e a sua veia goleadora, tendo conseguido goleado na passada quinta-feira o Stander Liège, para a Liga Europa, e agora o Levante, no domingo, para o campeonato. Do outro lado chega um Real Madrid que não conseguiu melhor que uma vitória magra na recepção ao Espanyol, mas beneficiou de um empate do Barcelona, no domingo.

Sevilla ocupa o 11º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 6 golos sofridos. O Sevilla vinha de uma forma bastante irregular no campeonato espanhol, vinha numa serie de três jogos consecutivos sem vencer, onde foi derrotado em dois deles, mas terminou este mau momento no fim-de-semana, goleando em casa do Levante por 2-6. Antes de golear o Levante, a equipa goleou também na recepção ao Standard Liège, no primeiro jogo do Grupo J da Liga Europa, uma vitória que, claramente, deu um bom impulsou na motivação dos seus jogadores.

Nestes últimos dois jogos foram assim contabilizados 11 golos marcados para a turma da Andaluzia, com destaque para Ben Yedder Pablo Sarabia, ambos de pé quente. No entanto, o técnico Pablo Mancini precisa agora de conseguir dar consistência à equipa e voltar a ser derrotado para não voltar a baixar a confiança aos seus pupilos. Este ser á o terceiro jogo em casa esta temporada, no campeonato, e os Sevillistas ainda não venceram nenhuma vez, algo muito pouco habitual, contabilizando uma derrota e um empate, algo que Pablo Mancini irá querer mudar aqui.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-0 na recepção ao Olomouc, para a Liga Europa. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Real Betis, uma derrota por 0-2 na recepção ao Getafe, uma vitória por 5-1 na recepção ao Standard Liège, para a Liga Europa, e na última jornada, uma vitória por 2-6 em terreno do Levante. Escudero, Mercado, Gonalons e Amadou estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Vaclik – Carriço, Kjaer e Gómez – Navas, Banega, Mesa e Arana – Sarabia, Yedder e Vázquez.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 empate, com parciais de 12 golos marcados e 3 golos sofridos. O Real Madrid tem estado em boa forma no campeonato espanhol, escorregou apenas na penúltima jornada em casa do Athletic Bilbao, mas voltaram a alcançar o Barcelona no topo da tabela graças ao empate dos catalães contra o Girona, neste domingo. Os madrilenos vêm de uma vitória magra na recepção ao Espanyol, venceram por 1-0, mas a turma de Julen Lopetegui tem demonstrado bons argumentos tanto na parte mais recuada do terreno, como no ataque.

Para além dos compromissos nacionais, os Merengues estão ainda a disputar a Liga dos Campeões, onde tiveram sucesso logo no primeiro desafio frente à AS Roma, onde venceram por 3-0. Esta é uma deslocação sempre complicada, mas o Real Madrid não pode voltar a perder pontos, de modo a não deixar escapar o Barcelona no topo da tabela. No entanto, o treinador espanhol também deverá efectuar algumas alterações ao onze habitual.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória pro 1-4 em terreno do Girona. Seguiu-se uma vitória por 4-1 na recepção ao Leganés, um empate por 1-1 em terreno do Athletic Bilbao, uma vitória por 3-0 na recepção à AS Roma, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Espanyol.

Onze Provável: Courtois – Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo – Kroos, Ceballos e Modric – Bale, Benzema e Asensio.

O Sevilla venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 perdendo os restantes 5.

Sevilla 3-2 Real Madrid
Liga Espanhola 17/18
Real Madrid 5-0 Sevilla
Liga Espanhola 17/18
Real Madrid 4-1 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 2-1 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 3-3 Real Madrid
Copa Rey 16/17
Real Madrid 3-0 Sevilla
Copa Rey 16/17
Real MadridEspanha
3-2(a.p.)
EspanhaSevilla
Supertaça UEFA 2016
Real Madrid 4-0 Sevilla
Liga BBVA 15/16

São duas boas equipas e ambas em boa forma que se colocam aqui frente a frente. No entanto, Real Madrid tem estado mais consistente desde o arranque da temporada, é melhor organizado defensivamente e conta com individualidades muito talentosas no último terço do campo, qualquer uma delas a poder resolver o jogo a qualquer momento. Com o intuito de não deixar fugir o Barcelona, Lopetegui precisa de vencer aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Real Madrid 1.74 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2731
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.