Menu
LaLiga 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Real Madrid (La Liga)

O Sevilla e o Real Madrid encontram-se esta quarta-feira no Ramón Sánchez Pizjuán, num desafio onde repõem a 31ª jornada da La Liga. A resposta de Joaquin Caparros no seu primeiro jogo aos comandos da equipa foi imediata, conquistando a primeira vitória nos últimos 2 meses, colocando a equipa rumo às competições europeias. Já o Real Madrid chega aqui na ressaca de um empate em terreno do arqui-rival Barcelona, não conseguido melhor que um empate por 2-2 mesmo em vantagem numérica durante 45 minutos.

Sevilla ocupa o 8º lugar com 51 pontos, fruto de 15 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, com parciais de 43 golos marcados e 54 golos sofridos. Após dois meses sem conseguir vencer um único jogo, e de acabar goleado na final da Taça do Rei às mãos do Barcelona pelo meio, o Sevilla não viu outra solução a não ser despedir Vincenzo Montella e contratar Joaquín Caparros de modo a dar outro rumo ao clube. O técnico espanhol não desiludiu e deu nova esperança à direcção ao vencer o seu primeiro encontro aos comandos da equipa, batendo a Real Sociedad por 1-0. A vitória sobre os bascos voltou a aproximar os Sevillistas dos lugares de acesso à Europa, e agora é imprescindível pontuar aqui, de modo a igualarem, ou ultrapassarem, o Getafe no 7º lugar.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Villarreal. Seguiu-se um empate por 0-0 em terreno do Deportivo, uma derrota por 0-5 contra o Barcelona, para a Taça do Rei, uma derrota por 2-1 em terreno do Levante, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção à Real Sociedad. Sarabia, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Soria – Corchia, Lenglet, Mercado e Escudero – Pizarro e Geis – Correa, Vázquez e Parejo – Yedder.

la liga santanderReal Madrid, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 72 pontos, fruto de 21 vitórias, 9 empates e 5 derrotas, com parciais de 84 golos marcados e 39 golos sofridos. Os Merengues chegam aqui na ressaca de um empate por 2-2 em casa do arqui-rival Barcelona, tendo estado em vantagem numérico durante toda a segunda parte e não tendo conseguido tirar proveito disso mesmo. Este jogo em atraso dá a possibilidade ao Real Madrid de roubar o 2º lugar ao Atlético de Madrid, tendo para isso que vencer este desafio.

Ainda assim, o principal objectivo da equipa reside na conquista da Liga dos Campeões, com a final a ser disputada a 26 de Maio, frente ao Liverpool, o que levará o técnico francês a rodar vários jogadores após o encontro com os catalães, poupando assim os seus principais elementos. Mesmo constantemente a descansar vários jogadores no campeonato espanhol, os madrilenos não perderam nenhuma das últimas 4 deslocações, vencendo 3 delas, com um total de 9 golos marcados e 4 concedidos. Ainda assim, é de esperar que as segundas opções de Zidane dêem aqui uma resposta positiva, de forma a dar o máximo para ter um lugar na final contra o Liverpool.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Madrid apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Athletic Bilbao. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-1 na recepção ao Leganés, um empate por 2-2 na recepção ao Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Barcelona.

Onze Provável: Casilla – Hakimi, Nacho, Ramos e Hernández – Casemiro e Kovacic – Vázquez, Isco e Asensio – Mayoral.

O Sevilla venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatou 1 e perdeu os restantes 5.

Real Madrid 5-0 Sevilla
Liga Espanhola 17/18
Real Madrid 4-1 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 2-1 Real Madrid
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 3-3 Real Madrid
Copa Rey 16/17
Real Madrid 3-0 Sevilla
Copa Rey 16/17
Real MadridEspanha
3-2(a.p.)
EspanhaSevilla
Supertaça UEFA 2016
Real Madrid 4-0 Sevilla
Liga BBVA 15/16
Sevilla 3-2 Real Madrid
Liga BBVA 15/16

O Sevilla ganhou confiança com os novo técnico e precisa de pontuar aqui para aumentar as hipóteses de arrancar um lugar de acesso às competições europeias. Ainda assim, as segundas opções de Zidane não têm desiludido e apresentam muita qualidade individual, sendo de prever aqui um jogo muito bem disputado e com alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais 3.5 Golos 1.76 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2428
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1246
  • Próg. errados 1069
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.