Menu
  • 24 novembro
  • 20:00
  • Bet365

Sevilla – Real Bétis (Liga Espanhola)

O grande dérbi de Sevilha disputa-se, esta semana, a “baixa altitude”, tendo em conta o mau momento que ambas as equipas atravessam na temporada. Se o Sevilla, com os reforços conseguidos, esperaria, neste momento, estar bem melhor do a 11ª posição, o Real Bétis é, inesperadamente, o último classificado da Liga. Será nessas condições que as duas equipas se encontrarão, juntando à já habitual pressão do dérbi, a necessidade de jogar pelas suas vidas, em busca de posições mais confortáveis e mais próximas daquele que parece ser o valor dos respetivos plantéis.

Na última jornada antes da paragem da Liga BBVA, o Sevilla foi até Barcelona vencer o Espanyol por 3 a 1, no que representou um dos melhores resultados da equipa na presente temporada e a sua única vitória fora de portas. Para Unai Emery, o melhor teria sido ter continuado a competir, em vez de estar duas semanas sem jogos e sem parte dos seus jogadores, entregues às respetivas seleções. Mas encontrando, agora, o seu vizinho e rival, o técnico esperará uma resposta à altura dos seus jogadores. Stéphane Mbia regressa depois de suspensão e estará ao serviço de Emery, assim como tudo indica que Marko Marin e Denis Cheryshev, que estiveram lesionados, poderão também regressar à equipa. De fora deverão continuar Cicinho e Alex Rubio. O Sevilla precisa que a sua frente de ataque consiga ser mais incisiva no momento do golo e, com Kévin Gameiro relegado para o banco, caberá ao colombiano Bacca liderar a equipa nesta partida.

Onze provável: Beto – Coke, Pareja, Carriço, Moreno – Cristoforo, Iborra – Jairo, Rakitic, Vitolo – Bacca.

Liga EspanholaO Real Bétis não conseguiu aproveitar estas duas semanas para limpar o seu Departamento Clínico e continua bastante afetado por inúmeras lesões que fragilizam bastante as opções disponíveis para Pepe Mel, um técnico a quem é reconhecida imensa qualidade, mas que não parece conseguir levar a equipa neste início de temporada. A Liga Europa tem sido, mesmo, uma exceção para os béticos, que na Liga BBVA só conseguiu duas vitórias e três empates em 13 jogos, tendo também um dos piores ataques e uma das piores defesas da prova. No que toca a lesões, então, o Bétis não poderá contar com Paulão, Nosa, Alex Martinez, Salva, Ruben Castro e Eder Vilarchao, mantendo ainda dúvidas sobre a recuperação de Jorge Molina, jogador que tem sido a salvação da equipa no ataque. Chica está suspenso, pelo que também não será visto a equipar de verde e branco na noite deste domingo. Com todas estas limitações, Pepe Mel deverá preparar uma equipa de pendor mais defensivo, tentando minimizar estragos. Mas a vida continua muito complicada para o Bétis.

Onze provável: Sara – Juanfran, Perquis, Figueras, Nacho – Reyes, Torres – Vadillo, Verdú, Juan Carlos – Jorge Molina.

O Sevilla domina a história de encontros com o seu vizinho, mas perdeu dois dos últimos três dérbis disputados em casa.

Real Betis 3-3 Sevilla  Liga BBVA 12/13
Sevilla 5-1 Real Betis  Liga BBVA 12/13
Sevilla 1-2 Real Betis  Liga BBVA 11/12
Real Betis 1-1 Sevilla  Liga BBVA 11/12
Sevilla 1-2 Real Betis  Liga BBVA 08/09
Real Betis 0-0 Sevilla  Liga BBVA 08/09

A história não deverá repetir-se, no entanto, com o Sevilla a dispor de todas as condições para poder exercer o seu favoritismo, alcançando uma vitória que o leve a subir mais algumas posições na tabela. Já o Bétis precisa de uma solução mais profunda e urgente para resolver os seus problemas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sevilla 1.66 Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.