Menu
LaLiga 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Real Betis (La Liga)

A 18ª jornada da La Liga abre com o derby da Andaluzia, com o Sevilla e o Real Betis a medirem forças este sábado à noite no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. O Sevilla contratou o técnico Vincenzo Montella para liderar a equipa de agora em diante, com o italiano a arrancar uma vitória no seu primeiro encontro aos comandos dos Sevillistas, ainda que para a Taça do Rei. Já o Real Betis espera não iniciar o ano da mesma forma como terminou, com uma derrota, e um desaire neste derby poderá ser a gota de água para Quique Setién.

Sevilla ocupa o 5º lugar com 29 pontos, fruto de 9 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 22 golos sofridos. Depois de uma pobre sequência de resultados, o Sevilla decidiu contratar Vincenzo Montella para ocupar a posição deixada por Eduardo Berizzo, com o técnico italiano a arrancar uma vitória no seu primeiro jogo oficial, contra o Cádiz para a Taça do Rei.

Os Sevillistas começaram então bem o ano 2018 e este será o seu primeiro embate do ano para o campeonato. A equipa não venceu nenhum dos últimos 3 jogos da prova, concedeu 8 golos e marcou apenas 1 no processo, um registo que começa a comprometer o 5º lugar. Ainda assim, os Rojiblancos ainda não foram derrotados em casa esta temporada, somaram 20 pontos em 24 possíveis, e mantiveram a sua baliza invicta em 5 dos 8 jogos aqui disputados. Em casa, a equipa nunca sofreu mais do que 1 golo por jogo. Este será o primeiro teste a Vincenzo Montella.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Maribor, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma derrota por 5-0 em terreno do Real Madrid, um empate por 0-0 na recepção ao Levante, uma derrota por 3-1 em terreno da Real Sociedad, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Cádiz. Carriço e Pareja, ambos lesionados, e Pizarro, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Rico – Mercado, Lenglet, Kjaer e Escudero – Banega, N’Zonzi e Vázquez – Navas, Muriel e Nolito.

la liga santanderReal Betis, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 21 pontos, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 31 golos sofridos. O Betis terminou o ano com uma derrota em casa na recepção ao Athletic Bilbao, chegando então aqui com o objectivo de começar 2018 com de outro forma. A equipa soma apenas uma vitória nos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato espanhol, um registo paupérrimo que já levantou várias dúvidas quanto ao técnico Quique Setién e ao respectivo tipo de jogo da equipa.

Esta pobre sequência de resultados tem causado a aproximação da equipa dos lugares de despromoção, com o Betis agora apenas a 6 pontos acima da linha de água. Fora de portas, os Verdiblancos venceram uma das últimas 4 deslocações, onde concederam um total de 7 golos, apontando apenas 2. O Betis apresenta a 3ª defesa mais batida do campeonato espanhol, e este derby poderá decidir a continuidade de Quique Setién.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Real Betis apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-5 na recepção ao Cádiz, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Las Palmas, uma derrota por 0-1 na recepção ao Atlético de Madrid, uma vitória por 0-2 em terreno do Málaga, e na última jornada, uma derrota por 0-2 na recepção ao Athletic Bilbao. Campbell e Sanabria, ambos lesionados, e Jordi Amat, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Adán – Barragán, Feddal, Mandi e Durmisi – Guardado, García e Ruiz – Joaquín, León e Tello.

O Sevilla venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, empatando o restante.

Real Betis 1-2 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 1-0 Real Betis
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 2-0 Real Betis
Liga BBVA 15/16
Sevilla 4-0 Real Betis
Copa del Rey 15/16
Real Betis 0-2 Sevilla
Copa del Rey 15/16
Real Betis 0-0 Sevilla
Liga BBVA 15/16
Real Betis 0-2 Sevilla
Liga BBVA 13/14
Real Betis 0-2(3-4 g.p.)
Sevilla
Liga Europa 2013/14

O Sevilla actua dentro de portas, onde está invicto, sob os comandos de um novo treinador. Frente a um Real Betis em muito má forma, este é um derby que deverá estar bem ao alcance dos Sevillistas e de Vincenzo Montella.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Sevilla 1.45 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

betis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2910
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1494
  • Próg. errados 1272
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.