Menu
LaLiga 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Rayo Vallecano (La Liga)

O Sevilla e o Rayo Vallecano medem forças esta quinta-feira no Ramón Sánchez Pizjuán, num desafio a contar para a 34ª jornada da La Liga. Os homens da casa escorregaram no derradeiro desafio do fim-de-semana, falhando em levar a melhor contra os rivais na luta pelo lugar de acesso à Liga dos Campeões, e agora precisam rapidamente de voltar a pontuar. Do outro lado chega um Rayo Vallecano que vê a descida de divisão cada vez mais próxima e será preciso quase um milagre para que estes consigam a manutenção neste principal escalão de futebol espanhol.

Sevilla ocupa o 6º lugar com 52 pontos, fruto de 15 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, com parciais de 54 golos marcados e 42 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Alavés (2-0), Valladolid (0-2) e Real Betis (3-2), o Sevilla acabou por escorregar na última jornada contra o Getafe (3-0), um jogo em que era imprescindível a vitória para se manter em posição de acesso directo à Liga dos Campeões mas que, como perdeu, cai na tabela e fica agora a 2 pontos desse mesmo 4º classificado Getafe.

Os Sevillistas venceram os últimos dois jogos consecutivos nos seus domínios, e agora é imprescindível regressar às vitórias de modo a conseguirem recuperar a 4ª posição de acesso à Champions. Wober e André Silva, ambos lesionados, e Sergio Escudero, castigado, são baixas confirmadas, ficando Navas, Nolito e Gonalons os três em dúvida.

Onze Provável: Vaclik – Navas, Mercado, Carriço e Promes – Mesa, Banega, Vázquez e Sarabia – Yedder e Haddadi.

la liga santanderRayo Vallecano, por sua vez, ocupa o 19º lugar com 28 pontos, fruto de 7 vitórias, 7 empates e 19 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 57 golos sofridos. Depois de surpreender com uma inesperada vitória contra o Valencia (2-0), o Rayo Vallecano foi perder contra o Athletic Bilbao (3-2) e depois empatou, na última jornada, na recepção ao último classificado Huesca (0-0). O Rayo está numa situação bastante delicada, encontrando-se já 6 pontos abaixo da linha de água, e começa a ver a manutenção como um objectivo já difícil de alcançar nesta fase final da temporada.

No entanto, fora de portas não é de todo como a equipa tem conseguido melhores resultados, já que perdeu todos os últimos 6 jogos na condição de visitante para o campeonato espanhol, concedendo sempre mais que 1 golo em cada um desses 6 jogos. Elustondo e Imbula, ambos lesionados, e Álvaro Medrán e Raúl de Tomás, ambos castigados, são baixas confirmadas. A equipa está em luta pela manutenção, mas é neste momento a 2ª equipa com mais golos sofridos da prova, algo a ter em atenção numa deslocação sempre complicada ao Ramón Sánchez Pizjuán.

Onze Provável: García – Advíncula, Gálvez, Ba e Tito – Pozo, Suárez e Embarba – Bébé, Santo e Moreno.

O Rayo Vallecano sofreu sempre mais que um golo nos últimos 6 jogos que disputou fora dos seus domínios, e marcou sempre pelo menos um golo em resposta. Tendo em conta que o Sevilla também não está no topo das suas forças, este poderá ser um jogo com alguns golos à mistura, ainda que a equipa da casa deva conseguir os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.64 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

rayovallecano
Rayo Vallecano
  • País: Espanha
  • Estádio: Vallecas
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3459
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1786
  • Próg. errados 1513
comments powered by Disqus

Últimos jogos