Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – NK Maribor (Liga dos Campeões)

No Sánchez Pizjuán, Sevilla e Maribor vão tentar começar a desatar o nó do Grupo E. Os Homens de Berizzo sofreram no sábado a primeira derrota da época, na visita ao novo estádio dos Colchoneros. O Maribor foi capaz de frustrar o Spartak na primeira jornada europeia mas ir roubar pontos a Sevilla é um trunfo que poderia baralhar as expetativas para o apuramento.

O Sevilla sofreu no sábado passado a primeira derrota da temporada, na nova casa do Atlético de Madrid (2-0). No Wanda Metropolitano – é muito estranho este nome associado aos Colchoneros – os Nervionenses estavam a dar boa conta do recado. Os primeiros quarenta e cinco minutos foram equilibrados e o Sevilla até conseguiu incomodar aqui e ali. Mas no primeiro minuto do segundo período, o clube da casa chega à vantagem, por intermédio de Yannick Ferreira-Carrasco, aproveitando um erro de Steven N’Zonzi. A partir daí a partida ficou inclinada em definitivo. O Atlético sabia que depois de se apanhar a vencer é muito difícil de desfeitear; os visitantes também o sabiam e acusaram em demasia o golo e a sua circunstância. Aos setenta Antoine Griezmann fez o segundo dos Colchoneros, resultado que haveria de se manter até ao apito final. Sergio Rico, que estava há quatro jogos e quatrocentos e sessenta minutos sem conceder golos, foi batido duas vezes.

Na primeira ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Sevilla conseguiu um bom resultado na deslocação ao terreno do Liverpool (2-2). Ben Yeadder foi mesmo o primeiro a marcar, logo aos cinco minutos, silenciando por momentos o barulhento Anfield. Mas a formação inglesa não se deixou ficar. Firmino e Salah, ainda antes do intervalo, deram a volta ao marcador. Aos quarenta e dois o brasileiro teve hipótese de selar o triunfo mas não conseguiu concretizar o penálti. Manteve-se a margem mínima e neste caso já se sabe os riscos que tal comporta. Aos setenta e dois Joaquín Correa fez a igualdade que valeu aos Nervionenses um ponto precioso.

Simon Kjaer está lesionado no ombro. Nolito, com queixas musculares, está em dúvida. Quem não estará no banco é Eduardo Berizzo. O treinador foi expulso em Anfield e cumpre um jogo de castigo.

Onze Provável: Rico – Mercado, Pareja, Carriço, Escudero – N’Zonzi, Banega, Pizarro – Navas, Ben Yedder, Correa.

O NK Maribor mostrou resiLiga dos Campeõesliência na primeira jornada da fase de grupos. Claro que a jogar em casa, esperava-se que a equipa eslovena conseguisse subtrair os três pontos aos russos. Mas tendo em conta que os visitantes marcaram primeiro e estiveram em vantagem até aos últimos cinco minutos do encontro, o resultado ganha uma aura positiva. Aos oitenta e cinco, Damjan Bohar anulou o esforço de Aleksandr Samedov.

Desde esse jogo europeu, o Maribor voltou aos triunfos na Liga doméstica. Depois de se impor com facilidade ao ND Gorica (0-3), a formação orientada por Darko Milanic sofreu até ao penúltimo minuto para garantir os três pontos frente ao NK Aluminij (2-3), com um golo de Dino Hotic. Há décima jornada do campeonato esloveno o Maribor está na segunda posição da tabela, em igualdade pontual com o Olimpija Ljubljana (vinte e quatro pontos; 7V/ 3E), sendo que perde apenas no critério dos golos.

Onze Provável: Handanovic – Palcic, Rajcevic, Bilong, Viler – Kabha, Vrhovec – Baje, Ahmedi, Bohar – Tavares.

Sevilla
2-1
EslovéniaMaribor
Europa League 2013/14
Maribor
2-2
EspanhaSevilla
Europa League 2013/14

O Grupo E está todo nivelado. Os dois jogos da primeira jornada terminaram empatados e o Sevilla é o que tem curto ascendente já que marcou dois golos no terreno do adversário. Mas esta semana o Liverpool vai a Moscovo, uma deslocação sempre complicada, e Sevilla e Maribor têm oportunidade para se tentarem destacar do novelo.

As duas equipas só se defrontaram duas vezes antes, nos dezasseis avos da Liga Europa. Os espanhóis venceram o jogo em Sevilla, pela margem mínima, e em Maribor a partida terminou empatada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 1.80 Betclic
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

nkmaribor
NK Maribor
  • País: Eslovénia
  • Estádio: Stadion Ljudski vrt
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos