Menu

Sevilla – Mladost Podgorica (Liga Europa)

O Sevilha, que será a primeira equipa espanhola a entrar em ação nas competições europeias, viu aumentado o número de portugueses no seu plantel, juntando ao guarda-redes Beto, os defesas Diogo Figueiras e Daniel Carriço. Os três fazem parte da lista de convocados de Unai Emery, novo técnico dos sevilhanos, para a partida referente à terceira ronda de qualificação da Liga Europa, frente ao Mladost Podgorica, de Montenegro.

A equipa do Sevilha realizou cinco jogos de preparação antes desta partida, tendo somado quatro vitórias e apenas um empate. Os amigáveis começaram com uma vitória por 4-1 frente ao San Fernando, seguindo-se outra, por 2-0, frente à Universidade Católica, do Chile. Depois de um empate com o Atlético Nacional de Medellín, 1-1, os sevilhanos voltaram a vencer o Córdoba, por 1-0, e o Barcelona Guayaquil, por 3-1. Registadas a saídas de craques da equipa sevilhana, como Jesus Navas e Negredo, para o Manchester City, a equipa de Unai Emery viu chegar reforços para a linha ofensiva, onde se destacam a chegada de Marin, emprestado pelo Chelsea, Bacca e Kévin Gameiro. Este último, devido a lesão, não poderá dar o seu contributo à equipa nesta partida, ficando para o colombiano que jogava na Bélgica a missão de marcar os necessários golos para que a viagem até a Montenegro possa ser mais tranquila. Beto, que apresentou alguns problemas físicos nos últimos treinos, parece totalmente recuperado, enquanto Gary Medel, suspenso, e Kondogbia, por só recentemente se ter juntado ao grupo de trabalho, depois do Mundial de Sub-20 disputado com a seleção francesa, são duas ausências a ter em conta no meio-campo.

Onze provável: Beto – Navarro, Fazio, Pareja, Alberto Moreno – Guarente -Marin, Rakitic, Perotti, Reyes – Bacca.

liga europaA equipa do Mladost Podgorica podem ser uns desconhecidos no futebol europeu, tendo em conta que na temporada passada não foram além de um 6º lugar na Liga montenegrina. Mas este ano já surpreenderam por duas vezes, ao eliminar os húngaros do Videoton e os eslovacos do Senica. Numa equipa que dispõe de bastante juventude, a principal figura tem sido o possante avançado Ivan Knezevic, que marcou por duas vezes nas partidas disputadas até agora. Outro jogador a chamar a atenção é o médio japonês Ishiara, aposta regular do técnico Nikola Rakojevic. A ter em conta, ainda, dois internacionais sub-21 montenegrinos que entram nas contas do técnico. O defesa Aleksandar Sofranac e o médio Milos Pavicevic.

Onze provável: Vujadinovic – Zivkovic, Sofranac, Filip Mitrovic, Bozo Markovic – Sankovic, Savicevic, Tomic, Ishikara – Bojan Kaljevic, Ivan Knezevic.

Sendo a primeira vez que Sevilha encontra uma equipa montenegrina e o Mladost Podgorica encontra uma equipa espanhola, não há um histórial para avaliar as diferenças de valor entre os dois conjuntos. No entanto, não será difícil prever uma entrada em força dos sevilhanos, tentando somar o maior número de golos para que a diferença seja suficiente, de modo a proporcionar uma viagem tranquila ao Montenegro, na próxima semana. Para o Mladost Podgorica, resta tentar resistir o possível a esse esquema ofensivo da equipa espanhola. Missão difícil, para um conjunto pouco habituado à defrontar equipas destas valia.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 Golos 1.53 Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Mladost Podgorica
Mladost Podgorica
  • País: Montenegro
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos