Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Manchester United (Liga dos Campeões)

O Sevilla e o Manchester United medem forças esta quarta-feira no Ramón Sánchez Pizjuán, num embate a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Vincenzo Montella parece ter ultrapassado as dificuldades que encontrou quando assumiu os comandos da turma da Andaluzia no início de 2018, chegando agora aqui com apenas uma derrota nos últimos 9 jogos consecutivos. Já o Manchester United redimiu-se da decepcionante derrota em casa do Newcastle com ma vitória sobre o Huddersfield Town, para a Taça de Inglaterra.

O Sevilla chegou aqui depois de se qualificar como 2º classificado do Grupo E, atrás do Liverpool e à frente do Spartak Moscovo e Maribor. O técnico italiano foi um pouco contestado nas primeiras jornadas em que assumiu os comandos dos Sevillistas, mas parece ter conseguido dar a volta ao difícil começo, chegando agora aqui com apenas uma derrota nos últimos 9 jogos consecutivos, em todas as competições. Contudo, é importante referir que esse desaire foi concedido em casa do Eibar onde acabou goleado por 5-1. Nos 3 jogos em casa para a Liga dos Campeões, os Rojiblancos venceram o Maribor e o Spartak Moscovo e empataram com o Liverpool, com um total de 8 golos marcados e 4 golos concedidos.

No total dos 19 jogos disputados aqui em todas as competições, a equipa perdeu apenas uma vez, no derby contra o Real Betis, e venceu 13 desses 19 encontros. Neste jogo, a turma da Andaluzia dá de caras com uma formação extremamente boa em termos defensivos, pelo que é obrigada a assumir o jogo de forma a tirar proveito do factor casa, embora que a prioridade seja não conceder golos. O técnico italiano poderá tentar vincar o seu estilo de jogo, beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques rápidos pelos flancos, especialmente pelo flanco direito, o lado de Pablo Sarabia.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Leganés, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma derrota por 5-1 em terreno do Eibar, uma vitória por 2-0 na recepção ao Leganés, para a Taça do Rei, uma vitória por 1-0 na recepção ao Girona, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Las Palmas. Corchia, lesionado, e Layún, inscrito na prova pelo FC Porto, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Rico – Navas, Mercado, Lenglet e Escudero – N’Zonzi e Pizarro – Sarabia, Vázquez e Nolito – Muriel.

Liga dos CampeõesManchester United, por sua vez, chegou aqui como líder do Grupo A, composto pelo FC Basel, CSKA Moscovo e Benfica. O Manchester United voltou a baixar de rendimento, somando duas derrotas nos últimos 4 jogos consecutivos, frente ao Tottenham e Newcastle, ambas fora de portas, e regressou às vitórias na última jornada, vencendo e casa do Huddersfield Town para os oitavos de final da Taça de Inglaterra. Os Red Devils venceram duas das 3 deslocações da Liga dos Campeões, perdendo a restante, com um total de 5 golos marcados e 2 golos sofridos. Ainda assim, no total de 21 deslocações em todas as competições, os ingleses perderam 6, com um total de 36 golos marcados e 18 golos sofridos.

José Mourinho não tem propriamente um historial favorável contra equipas espanholas, uma vez que, se contarmos com a derrota frente ao Real Madrid para a Supertaça Europeia, o técnico português venceu apenas 2 dos últimos 11 encontros contra turmas espanholas. Os Red Devils são habitualmente muito organizados defensivamente, mas não estes não deverão entrar aqui focados em defender, sendo de prever que Mourinho tente explorar as dificuldades defensivas dos espanhóis e vá à procura de um golo, caso o encontre e se encontre em vantagem no marcador, passará a beneficiar a organização defensiva e os contra-ataques rápidos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-4 em terreno do Yeovil Town, para a Taça de Inglaterra. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Tottenham, uma vitória por 2-0 na recepção ao Huddersfield, uma derrota por 1-0 em terreno do Newcastle, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Huddersfield, para a Taça de Inglaterra. Fellaini, lesionado, é baixa confirmada, ficando em dúvida Eric Bailly, Pogba, Ibrahimovic, Rashford e Blind.

Onze Provável: Gea – Valencia, Bailly, Smalling e Young – Matic e Pogba – Mata, Lingard e Sánchez – Lukaku.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. As duas equipas têm concedidos golos com alguma regularidade e, tanto uma como a outra, demonstram bons argumentos ofensivos, sendo de acreditar num encontro equilibrado e com oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2523
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1110
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.