Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Liverpool (Liga dos Campeões)

O Sevilla e o Liverpool medem forças esta terça-feira no Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, num embate a contar para a 4ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. Os Sevillistas apresentam-se aqui depois de uma vitória no fim-de-semana sobre o Celta de Vigo, por 2-1, e agora precisa de focar as suas forças neste Grupo E de modo a carimbarem presença nos oitavos de final. Já o Liverpool parece ter superado a crise de resultados que atravessou entre os meses de Setembro e Outubro, e está no bom caminho para garantir lugar na próxima fase desta prova.

Sevilla ocupa o 2º lugar neste Grupo E com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 8 golos marcados e 8 golos sofridos. Os espanhóis começaram bem no seu regresso após a pausa para competições internacionais, vencendo na recepção ao Celta de Vigo por 2-1, para o campeonato espanhol, e agora precisam de vencer na Liga dos Campeões, até porque as contas deste agrupamento estão bastante equilibradas, vendo o Liverpool a liderar com 1 ponto a mais, e o Spartak Moscovo atrás com apenas 2 pontos a menos. O Sevilla venceu 3 dos últimos 4 jogos que disputou, todos eles por 2-1, e o restante saiu derrotado também por 2-1, contra o Barcelona.

Os Sevillistas estão invictos em casa esta temporada, não perdendo nenhum dos 9 jogos que disputou entre o campeonato e a Liga dos Campeões, somando 7 vitórias e 2 empates, com um total de 18 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Rojiblancos apresentam um bom momento dentro de portas, sendo também onde marcam mais golos e concedem menos, mas enfrentaram aqui um conjunto bastante ofensivo e que também procura os 3 pontos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-3 em terreno do Cartagena, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Leganés, uma vitória por 2-1 na recepção ao Spartak Moscovo, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 2-1 em terreno do Barcelona, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Celta de Vigo. Pareja, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Rico – Mercado, Kjaer, Lenglet e Escudero – N’Zonzi, Banega e Krohn-Dehli – Correa, Yedder e Nolito.

Liga dos CampeõesLiverpool, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias e 2 empates, com parciais de 13 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Reds atravessaram uma fase negra já esta temporada,vencendo apenas 1 encontro entre o dia 9 de Setembro e 14 de Outubro, com 8 jogos a serem disputados nesse espaço de tempo, em todas as competições. Ainda assim, o Liverpool parece ter encontrado o equilíbrio e soma agora apenas 1 derrota nos últimos 6 jogos, vencendo os restantes 5, com esse desaire a vir às mãos do Tottenham. Nos 9 jogos que disputou fora de portas esta temporada, campeonato e Liga dos Campeões, os Reds venceram apenas 4, perdendo 2, com um total de 20 golos marcados e 18 golos concedidos.

Este é o reflexo da típica equipa orientada por Jurgen Klopp, adopta um futebol muito ofensivo e procura sempre o golo do 1º ao último minuto, mas sempre com grandes lacunas na parte defensiva. Contudo, a organização defensiva parece estar a ser trabalhada e a equipa somou apenas 2 golos nos últimos 7 jogos consecutivos. Esta será uma deslocação complicada para os ingleses, que enfrentam uma equipa habitualmente muito forte em casa, mas estes 3 pontos aqui seriam suficientes para carimbar presença na próxima etapa da prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Liverpool apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-1 em terreno do Tottenham. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Huddersfield, uma vitória por 3-0 na recepção ao Maribor, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-4 em terreno do West Ham, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Southampton.

Onze Provável: Karius – Gomez, Klavan, Lovren e Moreno – Can, Henderson e Coutinho – Salah, Firmino e Mané.

O Sevilla venceu 1 dos únicos 2 confrontos directos disputados, empatando o restante.

Liverpool
2-2
Sevilla
LC 2017/2018
Liverpool
1-3
Sevilla
Europa League 2015/16

Tendo em conta a forma das duas equipas, e a vontade de somarem os 3 pontos para garantirem presença nos oitavos de final, este deverá ser um jogo idêntico ao da 1ª volta, com as duas equipas a adoptarem uma postura ofensiva e a procurarem sempre o golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.58 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 896
comments powered by Disqus

Últimos jogos