Menu
LaLiga 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Levante (La Liga)

O Sevilla e o Levante colocam-se frente a frente este sábado no Ramón Sánchez Pizjuán, num desafio a contar para a 21ª jornada da La Liga. O Sevilla conseguiu terminar um registo de resultados muito pouco feliz a vencer o Barcelona na Taça do Rei, a meio desta semana, e procura agora dar continuidade a essa vitória. Do outro lado chega um Levante que também saiu feliz no desfecho do jogo com o Valladolid, no campeonato, terminando também um ciclo de resultados menos positivo.

Sevilla ocupa o 4º lugar com 33 pontos, fruto de 9 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 31 golos marcados e 22 golos sofridos. Depois de três derrotas consecutivas, sendo as duas primeiras contra o Athletic Bilbao, para o campeonato (2-0) e Taça do Rei (0-1), e contra o Real Madrid (2-0), o Sevilla redimiu-se a meio da semana ao vencer o Barcelona (2-0) na 1ª mão dos quartos de final da Taça do Rei, ganhando assim confiança em boa altura. A equipa vê os Merengues em 3º lugar já com 3 pontos de vantagem, mas precisa de se preocupar com o 5º e 6º classificados Alavés e Getafe, com estes já bem no seu encalço, com 32 e 31 pontos respectivamente.

Em casa é onde os Sevillistas somam melhores resultados, contam com 9 jogos realizados para o campeonato dos quais venceram 6, perdendo apenas 1, com um total de 13 golos marcados e 6 golos sofridos. Esta única derrota em casa veio às mãos do Getafe ainda na 4ª jornada, em meados de Setembro, e desde aí que não perdeu nenhum dos seguintes 7, vencendo 6 e empatando no último desafio em casa, contra o Atlético de Madrid. Gonalons, Nolito, Gnagnon e El Haddadi estão de fora, todos lesionados, ficando em dúvida Roque Mesa, Navas e Sarabia.

Onze Provável: Vaclik – Carriço, Kjaer e Gómez – Promes, Banega, Mesa e Escudero – Vázquez – Yedder e Silva.

la liga santanderLevante, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 26 pontos, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 35 golos sofridos. O Levante chega aqui com apenas duas vitória nos últimos 8 jogos consecutivos, entre campeonato e Taça do Rei, somando resultados mais recentes como uma vitória sobre o Barcelona (2-1) para a Taça do Rei, uma derrota contra o Atlético de Madrid (1-0), uma derrota contra o Barcelona (3-0) também para a Taça do Rei, e na última jornada uma vitória contra o Valladolid (2-0).

Os Granotas não apresentam um registo muito positivo a actuar na condição de visitantes no campeonato espanhol, chegando aqui sem vencer nenhuma das últimas 5 deslocações, perdendo as últimas duas. A última vitória fora de portas foi conquistada em terreno do Real Madrid, ainda em Outubro. O Levante está 6 pontos acima da linha de água, e 5 pontos abaixo dos lugares de acesso à Europa, chegando aqui sem grande pressão mas em busca da vitória. Chema Rodríguez e Sergio Postigo são baixas confirmadas, ambos lesionados.

Onze Provável: Olazábal – Coke, Cabaco e Pier – Rochina, Campaña, Bardhi, Jason e Toño – Martí e Morales.

O Sevilla regressou às vitórias a meio da semana e tem sido uma equipa que faz do seu reduto uma autêntica fortaleza, tendo somando 20 de 27 pontos disputados aqui para o campeonato. Diante de um adversário em dificuldade, a vitória deverá sorrir ao Sevilla.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sevilla 1.51 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

levante_ud
Levante
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio Ciudad de Valencia
  • Cidade: Valencia
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3335
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1718
  • Próg. errados 1467
comments powered by Disqus

Últimos jogos