Menu
LaLiga 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Leganés (La Liga)

O Sevilla e o Leganés colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Ramón Sánchez Pizjuán, num desafio a contar para a 36ª jornada da La Liga. Depois de golear o Rayo Vallecano, o Sevilla voltou a escorregar a jogar na condição de visitante, e não aproveitou o deslize do rival Getafe na luta pelos primeiros quatro lugares da tabela. Do outro lado chega um Leganés com a manutenção assegurada, e sem vitórias há cinco jogos consecutivos, atravessando um momento menos positivo antes desta difícil deslocação.

Sevilla ocupa o 5º lugar com 55 pontos, fruto de 16 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, com parciais de 59 golos marcados e 43 golos sofridos. Depois de uma vitória no derby de Sevilla contra o Real Betis (3-2), o Sevilla foi perder contra o Getafe (3-0), venceu depois o Rayo Vallecano (5-0), mas na última jornada acabou por voltar a perder, desta vez contra o Girona (1-0). Os Sevillistas estão na corrida pelo 4º lugar de acesso directo à Liga dos Campeões, estando com os mesmos pontos do 4º classificado Getafe, mas com uma menor diferença de golos, o que obriga a equipa a somar o máximo de pontos possível nesta recta final da temporada.

Em casa é onde o conjunto da Andaluzia soma melhores resultados, e depois da derrota contra o Valencia ainda na 29ª jornada, a equipa venceu todos os seguintes 3 jogos desde então, onde regista 10 golos marcados e 2 golos sofridos. Vencer aqui é obrigatório para as hipóteses da equipa em conseguir um lugar de acesso à Liga dos Campeões. Wober, lesionado, e Banega, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Vaclik – Navas, Mercado, Gómez e Escudero – Amadou e Mesa – Sarabia, Vázquez e Haddadi – Yedder.

la liga santanderLeganés, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 42 pontos, fruto de 10 vitórias, 12 empates e 13 derrotas, com parciais de 33 golos marcados e 39 golos sofridos. A equipa já viveu melhores dias, chegando aqui numa seca de vitórias que perdura já há cinco jogos consecutivos, começando com dois empates, em terreno do Alavés (1-1) e na recepção ao Real Madrid (1-1), seguindo-se duas derrotas contra o Villarreal (2-1) e Athletic Bilbao (0-1), e na última jornada conseguiu um empate na recepção ao Celta de Vigo (0-0).

O Leganés tem a manutenção assegurada, contando já com 12 pontos acima da linha de água, não tendo já muito mais pelo qual lutar nesta recta final da temporada, e esta deslocação não se adivinha fácil, já que o seu registo como visitante não é muito surpreendente, com a equipa a ter vencido apenas 3 dos 17 jogos fora de portas para o campeonato espanhol, perdendo 10, registando apenas 14 golos marcados e 25 golos sofridos. As boas notícias para o treinador Mauricio Pellegrino é que não conta com nenhuma baixa confirmada, contando com o regresso de Ruben Perez ao meio-campo.

Onze Provável: Cuéllar – Omeruo, Siovas e Bustinza – Vesga, Pérez, Nyom e Silva – Rodríguez – Carrillo e En-Nesyri.

O Sevilla ainda tem objectivos a cumprir esta temporada, luta pelo acesso à Liga dos Campeões, a passo que o Leganés disputa o resto da temporada apenas para cumprir calendário. Avaliando a forma das duas equipas a jogar nestas condições, a vitória do Sevilla será o desfecho mais provável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Sevilla -1 1.90 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3378
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1739
  • Próg. errados 1485
comments powered by Disqus

Últimos jogos