Menu
LaLiga 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Leganés (La Liga)

O Sevilla e o Leganés colocam-se frente a frente este sábado no Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, num embate a contar para a 27ª jornada da La Liga. Depois de 4 vitórias consecutivas no campeonato espanhol, foi na última jornada que o Sevilla acabou por perder terreno na corrida pelo título, empatando por 1-1 em casa do Alavés e ficando agora a 3 pontos do 2º classificado Real Madrid. Já o Leganés conseguiu vencer novamente na última jornada, triunfado pela vantagem mínima na recepção ao Granada e somando pontos importantes na fuga da batalha da zona de relegação.

Sevilla, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 56 pontos, fruto de 17 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 50 golos marcados e 30 golos sofridos. Esta tem sido, sem dúvida, uma das melhores temporadas do Sevilla nos últimos anos, apresentando um bom registo de resultados e estando numa forma regular, principalmente dentro de portas. O empate da última jornada veio pôr fim a uma serie de 5 vitórias consecutivas, sendo uma delas para a 1ª mão dos oitavos de final onde venceu na recepção ao Leicester City por 2-1, ficando agora a 3 pontos do 2º lugar, ocupado pelo Real Madrid, e a 4 pontos do líder Barcelona, o que obriga esta turma comandada por Jorge Sampaoli a voltar às vitórias rapidamente de modo a manter vivo o sonho de conquistar o título de campeão espanhol.

Dentro de portas os Sevillistas apresenta um registo muito bom, como já é habitual, vencendo 10 dos 12 jogos aqui disputados para a La Liga, perdendo apenas 1, com um bom registo de 24 golos marcados e 11 concedidos. Este conjunto comandado pelo técnico argentino tem denotado uma boa eficácia no processo ofensivo e recebem aqui uma equipa com dificuldades defensivas, um momento ideal para regressarem às vitórias e ganhar confiança antes do próximo jogo da Liga dos Campeões.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Eibar. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Leicester City, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-2 em terreno do Real Betis, uma vitória por 1-0 na recepção ao Athletic Bilbao, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Alavés. Vitolo, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Rico – Mercado, Rami e Pareja – Mariano, N’Zonzi, Nasri e Escudero – Correa, Yedder e Jovetic.

la liga santanderLeganés, por sua vez, ocupa o 16º lugar com os mesmos 24 pontos que o 17º classificado Deportivo, fruto de 6 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 40 golos sofridos. Este conjunto recém-promovido tem enfrentado dificuldades em somar pontos já desde o início da temporada, tendo recentemente terminado uma enorme serie de 13 jogos consecutivos sem conseguirem vencer, contando com 2 jogos para a Taça do Rei. Contudo, estes parecem ter conseguido subir de forma e venceram 2 dos últimos 3 jogos, ambos em casa, e afastam-se assim da batalha da zona de relegação, contando agora com 5 pontos acima da linha de água.

Contudo, fora de portas não é mesmo a forma favorito de Los Pepineros somarem pontos, não conseguindo vencer nenhum dos últimos 9 jogos consecutivos disputados como visitante, no campeonato espanhol, perdendo 7 deles, concedendo 20 golos no processo, enquanto que conseguiram marcar apenas 4. Com claras dificuldades defensivas e uma enorme falta de poder ofensivo, actuar no Ramón Sánchez Pizjuán não será fácil para este conjunto.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leganés apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Sporting Gijón. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Barcelona, uma vitória por 4-0 na recepção ao Deportivo, uma derrota por 1-0 em terreno do Valencia, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Granada. Ibáñez, Serantes, Omar Ramos, lesionados, e Diego Rico, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Herrerín – Tito, Slovas, Mantovani e Marín – Morán e Pérez – Zhar, Pires e Szymanowski – Guerrero.

O Sevilla venceu o único confronto directo disputado no últimos 15 anos.

Leganés 2-3 Sevilla
Liga Espanhola 16/17

O Leganés apresenta muito má forma a jogar fora de casa e chega a um reduto complicado onde encara um Sevilla em grande forma. Antevê-se uma partida acessível para o Sevilla que não deverá ter dificuldades em encontrar o fundo das redes do Leganés, enquanto que Los Pepineros não deverão ser grande ameaça.

Prognóstico Odd Casa Erro
Sevilla a Vencer e Ambas Equipas Marcam: Não 1.72 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

cd leganes
Leganés
  • País: Espanha
  • Estádio: Municipal de Butarque
  • Cidade: Leganés - Madrid
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos