Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Lazio (Liga Europa)

O Sevilla e a Lazio colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Ramón Sánchez Pizjuán, num desafio a contar para a 2ª mão dos dezasseis avos de final da Liga Europa. Depois de vencer a 1ª mão em território hostil, o Sevilla encontra-se na frente da eliminatória e tem a faca e o queijo na mão, apesar do seu actual momento de forma estar longe de ser o melhor. Do outro lado chega uma Lazio que tem igualmente desiludido com as suas mais recentes exibições, e a sua permanência na prova está presa por um fio.

Sevilla chega aqui depois de se ter qualificado como líder do Grupo J, ficando à frente do FK Krasnodar, Standard Liège e Akhisar. Os Sevillistas são uma equipa com grande pedigree na prova, sagraram-se tricampeões da Liga Europa em 2013/14, 2014/15 e 2015/16, e desde aí que só voltaram a disputar a prova na última temporada, onde não foram além da fase de grupos. Depois de resultados decepcionantes como derrotas contra o Barcelona (6-1) e Celta de Vigo (1-0) e um empate em casa contra o Eibar (2-2), a equipa ainda deu sinais de melhorias ao vencer esta Lazio (0-1) em Itália, mas rapidamente voltou a desiludir ao perder contra o Villarreal (3-0) no domingo.

Com apenas 3 vitórias nos últimos 10 jogos competitivos, a forma do Sevilla está longe de estar a ser positiva, valendo-lhe o facto do adversário também estar longo dos seus melhores dias. A jogar em casa nas competições europeias, os Sevillistas venceram os 3 desafios, contra o Standard Liège, Akhisar e Krasnodar, contabilizando-se 14 golos marcados e 1 concedido. Nolito, lesionado, e Éver Banega, castigado, são os dois baixas confirmadas. Importa referir que o Sevilla rodou vários jogadores no último desafio, e irá entrar aqui em máxima força.

Onze Provável: Vaclik – Mercado, Kjaer e Gómez – Mesa, Vázquez, Escudero e Navas – Sarabia – Silva e Yedder.

Liga EuropaLazio, por sua vez, chega aqui depois de se conseguir qualificar como 2ª classificada no Grupo H, atrás do Frankfurt e à frente do Apollon Limassol e Marselha. Na temporada transacta, as Aquile atingiram os quartos de final da prova, onde foram eliminadas pelo Red Bull Salzburg. As Aquile chegam aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, primeiro contra este Sevilla (0-1) e depois contra o Génova (2-1), somando assim 4 derrotas nos 8 jogos disputados desde o início de 2019. Fora de portas na Liga Europa, o conjunto da cidade de Roma perdeu contra o Frankfurt (4-0), venceu o Marselha (1-3) e perdeu contra o Apollon Limassol (2-0).

A complicar ainda mais as coisas, a equipa dá por si sem poder contar com os nomes de Jordan Lukaku, Wallace, Luis Alberto e Parolo, todos lesionados, e vendo ainda Bastos, Luiz Felipe e Milinkovic-Savic todos em dúvida. A equipa chega aqui em desvantagem na eliminatória e precisa de entrar com uma postura ofensiva e procurar virar o resultado o mais rápido possível. No entanto, os italianos não marcaram mais de um golo em nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos, e marcar apenas um golo aqui poderá não ser o suficiente.

Onze Provável: Strakosha – Bastos, Acerbi e Radu – Leiva, Rômulo, Cataldi, Lulic e Marusic – Correa e Immobile.

Nenhuma das equipas se encontra num momento de forma positivo, mas atendendo ao resultado da 1ª mão, ao factor casa e a pedigree na prova, o Sevilla é o grande favorito para vencer este jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sevilla 1.74 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

lazio
Lazio
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3420
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1763
  • Próg. errados 1501
comments powered by Disqus

Últimos jogos