Menu
  • 22 novembro
  • 19:45
  • Betrally

Sevilla – Juventus (Liga dos Campeões)

Jogo decisivo do Grupo H, entre Sevilla e Juventus, desde o sorteio reconhecidas por serem as principais favoritas a seguir em frente. De momento, o Sevilla segue na frente, com dez pontos e um empate poderá ser o suficiente para ficar à beira de garantir o primeiro lugar. Já a Juventus, com oito pontos, não só precisa de uma vitória para ganhar vantagem, bem como também lhe será útil para terminar com as esperanças do Lyon, que a persegue a quatro pontos de distância. Jogo onde vão contar os pontos e onde vencer será tão importante quanto competir, entre duas das equipas que, não estando no lote dos favoritos, alimentam a esperança de chegar longe nesta Liga dos Campeões.

Apesar de algo inconstante, o Sevilla tem-se demonstrado uma das mais fortes equipas espanholas da atualidade. Jorge Sampaoli conseguiu, em poucos meses, transformar a ideia de jogo da sua equipa, incutir nos jogadores responsabilidades mais complexas do que estes estavam habituados, enquanto vai demonstrando que o seu futebol pode ter impacto a nível europeu, numa das ligas mais fortes, a espanhola, e também garantindo-lhe, para já, a dianteira num grupo da Liga dos Campeões. Terceiro classificado após uma vitória na Corunha que voltou a ser prova de todas as qualidades de uma equipa que não desiste nunca dos seus objetivos, mesmo quando estes parecem distantes. A perder por 0-2 ainda na primeira parte, deu a volta ao resultado com dois golos nos minutos finais. Na Liga dos Campeões, o empate em Turim abriu perspetivas de terminar em primeiro lugar, algo que vem confirmando com vitórias em todos os outros jogos. Caso vença, passará na frente, algo que lhe poderá valer ainda mais hipóteses de chegar longe. Trémoulinas e Krohn-Dehli são os dois jogadores com problemas físicos no plantel.

Onze Provável: S. Rico – Mariano, Nico Pareja, Rami, Escudero – Iborra, Kranevitter, N’Zonzi – Vitolo, Vietto, Nasri.

Liga dos CampeõesA Juventus está a fazer nova temporada de enorme sucesso na Serie A, onde é líder isolado e parece não dar espaço algum para que os seus opositores consigam cheirar o título. Esse domínio na prova italiana também já foi demonstrado na Europa, mas este ano, num grupo relativamente acessível, acabou por sentir dificuldades. Para já, a equipa não perdeu nenhum encontro, mas o empate, a abrir, perante o Sevilla, deixou logo sinais de que poderia ter problemas para terminar em primeiro lugar. Novo empate caseiro, cedido perante o Lyon, agravou essa sensação. Itália continua a ser Itália, menos para jogar em casa na Liga dos Campeões. A atuar fora, a Juventus poderá demonstrar que constrói a diferença longe de casa, mas é pouco provável que encontre facilidades perante a equipa de Sampaoli. Pontuar, ainda assim, deverá ser fundamental, para não se deixar aproximar por um Lyon que vai também acreditando que o caminho para os oitavos-de-final está em aberto. A equipa de Juventus tem muitos problemas, com Pjaca, Dybala, Barzagli e Benatia a mostrarem problemas físicos, havendo dúvidas sobre se algum deles poderá recuperar com vista ao encontro desta terça-feira.

Onze Provável: Buffon – Rugani, Bonucci, Chiellini – Dani Alves, Pjanic, Hernanes, Khedira, Alex Sandro – Higuaín, Mandzukic.

Três encontros oficiais realizados entre o ano passado e o corrente, com os três resultados possíveis a verificarem-se. Uma vitória para a Juventus e outra para o Sevilla, no ano passado, empate a zero em Turim há dois meses atrás.

Jogo de definição complicada em termos de prognóstico, tendo em conta as várias implicações de cada resultado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.00 Betrally
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1332
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos