Menu

Sevilla – Juventus (Liga dos Campeões)

O apuramento está decidido no Grupo D, onde a Juventus seguirá em frente com o Manchester City, faltando decidir quem será o cabeça-de-série e quem passará como segundo classificado. A Juventus parte na frente, com dois pontos de vantagem sobre os Citizens. Já na outra luta que se verifica neste Grupo D, a do acesso à Liga Europa, o Sevilla precisa de vencer e esperar por um empate ou derrota do Borussia para conseguir garantir o terceiro lugar. Uma noite para jogar com os ouvidos no campo dos adversários. A emoção está garantida.

A equipa do Sevilla tem demorado a comprovar o valor que lhe foi reconhecido no ano passado, onde alcançou o título na Liga Europa. A subida para um escalão de exigência maior, na Liga dos Campeões, e algumas mexidas no plantel deixaram a equipa de caras com as suas fragilidades. Tendo isso em conta, ser atualmente o décimo classificado da Liga BBVA e depender de outros para seguir para a Liga Europa é um sinal bem pesado daquilo que se vem verificando no conjunto andaluz. Um dos problemas tem passado pelas lesões, já que é grande a lista de elementos entregues ao departamento médico. Beto, Daniel Carriço, Nico Pareja, Kakuta e Andreoli são apenas alguns dos nomes que não estarão disponíveis para o encontro de terça-feira. Depois de um empate na Corunha, o Sevilla precisa mesmo de vencer esta partida para continuar na Europa, algo que deveria ser considerado como objetivo mínimo para a aventura europeia da temporada 2015/16.

Onze Provável: S. Rico – Escudero, Rami, Kolodziejczak, Mariano – Iborra, Krychowiak – Vitolo, Banega, Konoplyanka – F. Llorente.

Liga dos CampeõesPara a Juventus, esta temporada também está longe de ser perfeita, mas a equipa de Turim leva, neste momento, cinco vitórias consecutivas que viram, de alguma forma, a maneira como olhamos para o seu valor. Não está perdido o domínio do futebol italiano nem estamos perante a certeza de uma sucessão no topo da hierarquia do calcio. As coisas não serão tão fáceis e acessíveis como em anos anteriores, mas é óbvio que até ao final da temporada teremos que contar com a Juventus para a luta pelos vários títulos. Na Liga dos Campeões basta-lhe apenas um empate nesta partida para terminar em primeiro lugar, mas Allegri jogará, seguramente, para vencer, até porque o adversário, entre fragilidades e ansiedade, também terá muito com o que contar neste jogo. Hernanes não faz parte das opções devido a suspensão, enquanto Pereyra e Sami Khedira estão dados como lesionados.

Onze Provável: Buffon – Lichsteiner, Bonucci, Chiellini, Evra – Sturaro, Marchisio, Pogba – Cuadrado, Dybala, Morata.

O único jogo disputado entre as duas equipas data do passado mês de setembro, com a Juventus a vencer por 2-0.


Jogo onde o favoritismo da Juventus dificilmente pode ser posto em causa, sendo que os italianos precisam de, pelo menos, um ponto para garantir o primeiro lugar. O Sevilla poderá assim ver fugir o objetivo de dar luta nesta derradeira jornada e ficar definitivamente afastado da Liga Europa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus 2.95 Betrally
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2909
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1365
  • Próg. errados 1506
comments powered by Disqus

Últimos jogos