Menu
LaLiga 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Granada (La Liga)

O Sevilla e o Granada colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, num embate a contar para a 33ª jornada da La Liga. Depois de pôr fim a uma serie de 6 jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória, o Sevilla pontoou finalmente na recepção ao Deportivo, mas voltou a falhar em vencer na última jornada com a viajem até ao território do Valencia. Já o Granada está cada vez mais enterrado na zona de relegação e vê a manutenção como algo cada vez mais impossível de alcançar, não sabendo o que é vencer à 7 jogos consecutivos.

Sevilla ocupa o 4º lugar na tabela com 62 pontos, fruto de 18 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, com parciais de 56 golos marcados e 39 golos sofridos. Com apenas uma vitória nos últimos 8 jogos consecutivos, com um destes encontros a contar para a Liga dos Campeões, o Sevilla atravessa o pior momento da temporada e perdeu mesmo o lugar de acesso directo à Liga dos Campeões, sendo obrigado a conseguir segurar esta 4ª posição até ao final do campeonato.

A equipa da Andaluzia é conhecida por ser uma equipa muito forte a actuar diante dos seus adeptos, perdendo apenas uma vez durante todo o campeonato, mas mesmo assim tem enfrentado alguma dificuldade em triunfar, vencendo apenas 3 dos últimos 6, empatando os restantes 3. Ofensivamente, o Sevilla é uma equipa capaz e apresenta o 4º melhor ataque do campeonato espanhol, e com esta recepção a uma equipa muito mal classificada e com grandes dificuldades defensivas, torna-se uma excelente oportunidade para reganhar confiança e regressar às vitórias aqui.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Atlético de Madrid. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Sporting Gijón, uma derrota por 3-0 em terreno do Barcelona, uma vitória por 4-2 na recepção ao Deportivo, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Valencia. Vitolo, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Rico – Mariano, Rami, Pareja e Escudero – N’Zonzi e Nasri – Correa, Vázquez e Sarabia – Jovetic.

la liga santanderGranada, por sua vez, ocupa o 19º lugar com 20 pontos, fruto de 4 vitórias, 8 empates e 20 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 68 golos sofridos. Já bem enterrado na zona de relegação, e a 7 pontos abaixo da linha de água, o Granada está em muito maus lençóis e começa a ver a manutenção cada vez mais longe, algo que levou a direcção da equipa a contratar Anthony Adams como novo treinador, embora este tenha saído derrotado no seu primeiro jogo aos comandos da equipa, perdendo na última jornada com a recepção ao Celta de Vigo. A última vez que El Graná venceu um jogo foi no dia 1 de Março, na recepção ao Alavés. Fora dos seus domínios o registo de resultados do Granada é péssimo, estando ainda por vencer um único jogo, e perderam 12 dos 16 disputados. Com a 2ª defesa que mais golos sofre na La Liga, bem como o 2º pior ataque, as coisas não parecem bem encaminhadas nesta viagem a Sevilla.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Granada apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Sporting Gijón. Seguiu-se uma derrota por 1-4 na recepção ao Barcelona, um empate por 0-0 em terreno do Deportivo, uma derrota por 1-3 na recepção ao Valencia, e na última jornada, uma derrota por 0-3 na recepção ao Celta de Vigo. Mubarak Wakaso e Ingason, castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Ochoa – Vezo, Silva, Saunier e Héctor – Krhin, Uche, Carcela e Pereira – Ponce e Ramos.

O Granada venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

Granada 2-1 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 1-4 Granada
Liga BBVA 15/16
Granada 2-1 Sevilla
Liga BBVA 15/16
Granada 1-1 Sevilla
Liga BBVA 14/15
Sevilla 4-0 Granada
Copa Rey 14/15
Granada 1-2 Sevilla
Copa Rey 14/15
Sevilla 5-1 Granada
Liga BBVA 14/15
Sevilla 4-0 Granada
Liga BBVA 13/14

Com o factor casa do seu lado e a precisarem de regressar a caminhos vitoriosos, o Sevilla deverá entrar forte em campo e à procura de um golo desde bem cedo, não sendo de surpreender que cheguem ao intervalo em vantagem. Além disso, a turma da Andaluzia ainda sonha com um deslize do Atlético de Madrid e um possível regresso ao 3º lugar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Sevilla 1.58 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

granada
Granada
  • País: Espanha
  • Estádio: Nuevo Los Cármenes
  • Cidade: Granada
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1062
  • Próg. errados 896
comments powered by Disqus

Últimos jogos