Menu
  • 21 abril
  • 20:30
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – FC Barcelona (Taça do Rei)

O Wanda Metropolitano acolhe a tão aguardada final da Taça do Rei, com o Barcelona e o Sevilla a colocarem-se frente a frente às 20:30 deste sábado. Após ter descansado vários jogadores regulares do encontro com o Celta de Vigo, no Balaídos, o Ernesto Valverde deverá lançar o seu melhor XI aqui. Já o Sevilla chega aqui após mais um jogo sem conseguir vencer, somando o 3º empate consecutivo na última jornada, no Riazor contra o Deportivo.

O Sevilla, eliminou equipas como o Cartagena, Cádiz, Atlético de Madrid e Leganés nas etapas anteriores. Esta é uma prova em que os Sevillistas venceram apenas por 5 vezes na sua história, com a última delas a ter sido em 2009/10. Ainda assim, é uma competição onde costumam chegar longe, tendo atingido a final bambe´m em 2015/16 mas acabaram eliminados por este mesmo Barcelona. Tal como o seu adversário, o Sevilla foi eliminado dos quartos de final da Liga dos Campeões, pelo Bayern de Munique, mas encontra-se num momento de forma negativo, chegando aqui sem vencer nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos, 2 para a Liga dos Campeões e 5 para o campeonato.

Com o empate da última jornada em casa do Deportivo, os Sevillistas ficaram a 3 pontos do 6º classificado Villarreal, e permitiram a aproximação do Real Betis, também 3 pontos atrás, ficando assim com a sua campanha europeia na próxima temporada em perigo. Vincenzo Montella precisa deste título para ajudar a garantir o seu trabalho como técnico do Sevilla para a próxima temporada, com o técnico italiano a começar a sentir alguma pressão em relação aos seus últimos resultados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 3 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma derrota por 4-0 em terreno do Celta de Vigo, um empate por 0-0 em terreno do Bayern de Munique, para a Liga dos Campeões, um empate por 2-2 na recepção ao Villarreal, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Deportivo.

Onze Provável: Soria – Navas, Mercado, Lenglet e Escudero – Banega e N’Zonzi – Sarabia, Vázquez e Nolito – Muriel.

taça do reiPara atingir esta etapa da prova, o FC Barcelona eliminou equipas como o Real Murcia, Celta de Vigo, Espanyol e Valencia, ficando agora a um passo de conquistar aquele que poderá ser o 4º título consecutivo na Taça do Rei, prova que já venceu por 29 vezes na sua história. Apesar de já estarem fora da Liga dos Campeões, ao serem eliminados nos quartos de final pela AS Roma, os catalães atravessam um grande momento de forma no campeonato espanhol, tendo batido um novo record na La Liga ao passarem invictos durante 33 jogos consecutivos, o que deixa a equipa isolada no topo da tabela.

Depois de vencer o Valencia pela margem mínima, 2-1 em Camp Nou, o conjunto da Catalunha deslocou-se à Galiza para enfrentar o Celta de Vigo, onde não conseguiu melhor que um empate por 2-2. Ainda assim, nesse empate a duas bolas, o técnico Ernesto Valverde entrou com um XI inicial com várias alterações, descansando alguns elementos chave já com este desafio em vista. Curiosamente, este Sevilla é a vítima preferida do astro Argentino Leo Messi, com este a ter apontado 30 golos nas 32 vezes que defrontou o conjunto da Andaluzia.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Barcelona apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-1 na recepção à AS Roma, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Leganés, uma derrota por 3-0 em terreno da AS Roma, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-1 na recepção ao Valencia, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Celta de Vigo.

Onze Provável: Cillessen – Roberto, Piqué, Umtiti e Alba – Rakitic, Busquets, Iniesta e Coutinho – Messi e Suárez.

O Sevilla empatou 1 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 7.

Sevilla 2-2 Barcelona
Liga Espanhola 17/18
Barcelona 2-1 Sevilla
Liga Espanhola 17/18
Barcelona 3-0 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 1-2 Barcelona
Liga Espanhola 16/17
Barcelona 3-0 Sevilla
Supercopa 2016
Sevilla 0-2 Barcelona
Supercopa 2016
Barcelona 2-0(a.p.) Sevilla
Copa Rey 15/16
Barcelona 2-1 Sevilla
Liga BBVA 15/16

Após cair fora da Liga dos Campeões, e de ter poupado vários jogadores regulares na última jornada, Ernesto Valverde irá lançar aqui o seu XI mais forte de modo a garantir aqui uma vitória expressiva e conquistar o seu primeiro título como técnico dos catalães.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Europeu: FC Barcelona -1 1.90 Betclic
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2828
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.