Menu
  • 28 novembro
  • 18:00
  • Bet365

Sevilla – Estoril Praia (Liga Europa)

Último esforço para a equipa do Estoril Praia nesta Liga Europa, viajando até Sevilha com a necessidade de vencer para se manter na corrida, ainda que dependendo de outros adversários para o garantir. O Sevilla, por sua parte, poderá ficar desde já apurado, caso vença a partida, tendo até a possibilidade de o conseguir mesmo só com um ponto. Será um jogo onde se espera que a equipa portuguesa dê tudo para conseguir, finalmente, ganhar na fase de grupos desta competição, enquanto os espanhóis entrarão em jogo com o relaxamento compreensível de quem tem a tarefa praticamente cumprida.

O Sevilla tem encontrado na Liga Europa um posicionamento bem mais confortável do que na Liga BBVA, ainda que as duas vitórias averbadas no campeonato espanhol, nos mais recentes encontros, lhe valham agora um oitavo lugar. Ao ganhar por 3 a 1 em Barcelona, frente ao Espanyol, e ao golear o seu grande rival, o Bétis, por 4 a 0, o conjunto orientado por Unai Emery como que se reencontrou com os seus objetivos, que passariam por estar na luta pelos lugares europeus na Liga. O mau início deveu-se, em boa parte, ao tempo de adaptação de parte das suas contratações, que vinham de campeonatos menos competitivos, mas também a alguma indefinição da parte do treinador até encontrar o melhor onze. Na Liga Europa, duas vitórias e dois empates permitem-lhe o primeiro lugar e, mantendo o mesmo ritmo, não há sinal de que a equipa possa sentir perigar o apuramento para a fase seguinte. Tendo isso em conta, e porque há no seu grupo vários jogadores a recuperar de pequenas mazelas físicas, Unai Emery poderá promover alguma rotação no seu onze. Beto saiu do dérbi com queixas, enquanto Marko Marin, Trochowski e Cheryshev estão em recuperação, não devendo arriscar a sua presença nesta partida.

Onze provável: Javi Varas – Coke, Juan Cala, Fazio, F. Navarro – Cristóforo, M’Bia – Reyes, Rabello, Perotti – Rusescu.

liga europaPara o Estoril Praia, este é um jogo de tudo ou nada. A equipa de Marco Silva vem fazendo uma fabulosa temporada na Liga ZON Sagres, conseguindo comprovar todas as promessas feitas durante o ano passado, quer ao nível de resultados, quer ao nível futebolístico. Depois de terem feito história ao chegar à fase de grupos da Liga Europa, Marco Silva e os seus homens não quererão abandonar a competição sem somar, pelo menos uma vitória. Se essa for alcançada nesta partida, como esperarão os estorilistas, então é possível que possam prolongar o seu sonho de continuar em prova para além desta fase, o que parecia complicado no momento do sorteio. Bruno Miguel é a principal ausência dos convocados, juntando-se o defesa central à lista de lesionados, onde também estão João Coimbra, Anderson Luís e Leandro. Tiago Gomes é outro dos ausentes, já que o lateral não foi incluído na lista de inscritos nas provas europeias.

Onze provável: Vagner – Mano, João Pedro, Ruben Fernandes, Babanco – Gonçalo Santos, Filipe Gonçalves – Javier Balboa, Evandro, Sebá – Luís Leal.

As duas únicas cruzaram-se apenas por uma vez, na primeira volta desta fase de grupos, com os sevilhistas a somarem uma vitória por 2 a 1. A equipa do Estoril Praia precisa de passar para a Liga Europa a mesma forma de jogar e a mesma qualidade apresentada na Liga ZON Sagres. Este poderá ser o estádio e o momento mais complicado para o fazer, mas a necessidade fala mais alto e, espera-se, será ela a desbloquear a capacidade ganhadora dos canarinhos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas equipas marcam 2.00 Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.