Menu
  • 02 novembro
  • 19:45
  • Betrally

Sevilla – Dínamo Zagreb (Liga dos Campeões)

O Sevilla e o Dínamo Zagreb medem forças esta quarta-feira no Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, num embate a contar para a 4ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. Em igualdade pontual com a Juventus, o Sevilla não se pode dar ao luxo de perder pontos de modo a manter possível a hipótese de se isolar no 1º lugar do agrupamento, devendo ainda procurar a vitória aqui depois do empate na última jornada do campeonato espanhol. Já o Dínamo Zagreb chega aqui na sequência de 3 vitórias consecutivas no campeonato croata, somando ainda outro triunfo para a Taça da Croácia.

Sevilla ocupa o 2º lugar deste Grupo H com os mesmos 7 pontos a líder Juventus, fruto de 2 vitórias e 1 empate, com parciais de 2 golos marcados e nenhum golo sofrido. Com 4 pontos de vantagem sobre o Lyon, que viaja até Itália para enfrentar a Juventus, os espanhóis têm aqui oportunidade de somar os 3 pontos e ainda apontar alguns golos à mistura, esperando ainda que os franceses consigam roubar pontos à Juventus, permitindo assim a esta equipa subir para a liderança do agrupamento. Os Sevillistas precisam ainda de se redimir do empate da última jornada em casa do Sporting Gijón no campeonato espanhol, um empata a uma bola sobre o, na altura, 17º classificado, que tirou os pupilos de Jorge Sampaoli do 2º lugar na tabela de classificação geral, caindo para a 3ª posição e vendo agora o Real Madrid a liderar com 3 pontos de vantagem.

Os Blanquirrojos demonstram algumas dificuldades defensivas como bloquear remates de longe, parar ataques pelos corredores e impedir que os adversários criem ocasiões de golo. Contudo, sob os comandos do técnico argentino, esta é uma equipa que privilegia o futebol de ataque, dando largueza ao seu jogo e demonstrando qualidade nos passes em desmarcação, aproveitado a velocidade dos extremos, já que criam bastante perigo pelos corredores, e um bom poder de finalização. Em todos os 6 jogos que disputou em casa, no campeonato espanhol e na Liga dos Campeões, os Sevillistas saíram sempre vencedores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção ao Alavés. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do Leganés, uma vitória por 0-1 em terreno do Dínamo Zagreb, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-0 na recepção ao Atlético de Madrid, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Sporting Gijón. Trémoulinas e Krohn-Dehli estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Rico – Pareja, Rami e Mercado – Barbosa, Vázquez, N’Zonzi e Escudero – Nasri, Vietto e Vitolo.

Liga dos CampeõesDínamo Zagreb, por sua vez, ocupa o último lugar deste Grupo F ainda sem nenhum ponto somado, fruto de 3 derrotas e com parciais de 8 golos sofridos e nenhum golo marcado. Os croatas apresentam um registo muito fraco neste agrupamento, onde tudo aponta para que estes não consigam sequer chegar ao lugar de transição para a Liga Europa, já que não são par para nenhuma das equipas aqui inseridas. Esta equipa comandada por Ivaylo Petev venceu as últimas 11 edições consecutivas do campeonato caseiro, contudo, ao que parece este ano a história será outra, já que têm apresentando alguma dificuldade em conciliar as duas competições, encontrando-se assim na 2ª posição da tabela com 32 pontos, 6 a menos que o actual líder HNK Rijeka.

Apesar de ser um conjunto dominante nas competições caseiras, os Azuis não conseguem espelhar essa forma para as competições europeias, já que enfrentam outras equipas com maior ritmo de jogo e com um plantel de qualidade superior. Este é um jogo onde deverão privilegiar a organização defensiva de modo a fecharem-se o melhor possível e tentar não conceder nenhum golo, tentando somar, pelo menos, 1 ponto nesta partida.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Dínamo Zagreb apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Slaven. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Sevilla, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 3-0 na recepção ao HNK Cibalia, uma vitória por 1-2 em terreno do Bjelovar, em jogo a contar para a Taça da Croácia, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Inter Zapresic. Leskovic está de fora, lesionado.

Onze Provável: Semper – Stojanovic, Sigali, Schildenfeld e Pivaric – Machado, Jonas e Pavicic – Coric – Fernandes e Soudani.

O Sevilla venceu o único confronto directo existente.

Dinamo Zagreb
0-1
Sevilla
LC 2016/2017

A actuar em casa e com um plantel claramente superior, antevê-se uma vitória confortável para o Sevilla.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Sevilla a vencer sem sofrer golos 1.76 Betrally
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

dinamozagreb
Dinamo Zagreb
  • País: Croácia
  • Estádio: Maksimir
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1839
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 961
  • Próg. errados 781
comments powered by Disqus

Últimos jogos