Menu
LaLiga 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Celta de Vigo (La Liga)

O Sevilla e o Celta de Vigo colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Ramón Sánchez Pizjuán, num desafio a contar para a 3ª jornada da La Liga. O Sevilla é actual líder do campeonato espanhol, a par com os Colchoneros, e a vitória aqui é imprescindível para continuarem no topo da tabela da La Liga. Já o Celta de Vigo entrou mal no campeonato, perdeu o primeiro desafio diante do Real Madrid, mas redimiu-se ao vencer na última jornada diante do Valencia.

Sevilla ocupa o 1º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e com parciais de 3 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os Sevillistas entraram com o pé direito na prova e chegam aqui 100% vencedores nos dois jogos já disputados até à data, mesmo apesar de terem sido ambos fora de portas, primeiro terreno do Espanyol (0-2) e, na última jornada, em terreno do recém-promovido Granada (0-1).

Os Rojiblancos são comandados por Julen Lopetegui, um treinador que não teve sucesso nos últimos anos, especialmente na selecção espanhola e no Real Madrid, o que ainda coloca alguns pontos de interrogação quanto a este Sevilla. Ainda assim, chegando aqui 100% vencedor, não existem motivos para serem feitas alterações ao último onze, e as expectativas são altas para este primeiro jogo dos Sevillistas em casa, onde costumam ser sempre muito fortes. A  equipa de Lopetegui divide a liderança com o Atlético Madrid, e vencer aqui é imprescindível para continuar no topo da tabela.

Onze Provável: Vaclik – Navas, Carlos, Carriço e Reguilón – Fernando, Banega e Jordán – Ocampos, Jong e Nolito.

la liga santanderCelta de Vigo, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 3 pontos, fruto de 2 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Celtas não conseguiram entrar com o pé direito no campeonato espanhol e acabaram por perder a primeira jornada, na recepção ao Real Madrid (1-3), embora se tenham redimido na última jornada e vencido na recepção ao Valencia (1-0). Nesta última vitória diante dos Che, o Celta de Vigo foi sempre a melhor equipa dentro de campo, estando sempre por cima em ambos tempos, especialmente no segundo, e não conseguiram uma vitória por uma margem maior depois de Denis Suárez ter falhado uma grande penalidade em cima do apito final.

Este será o primeiro jogo da equipa longe dos seus domínios, uma condição em que, na última época, demonstraram maior dificuldade em amealhar pontos. David Juncà, lesionado, é baixa confirmada para este jogo, ficando Okay Yokuslu ainda em dúvida, a recuperar dos respectivos problemas físicos. Os homens de Fran Escribá enfrentam aqui uma das únicas duas equipas ainda 100% vencedoras na prova, e um triunfo no Ramón Sánchez Pizjuán daria uma boa injecção de confiança aos Celtas.

Onze Provável: Blanco – Mallo, Aidoo, Araújo e Olaza – Beltrán, Lobotka, Méndez e Suárez – Aspas e Fernández.

O Sevilla venceu os últimos quatro confrontos directos com o Celta de Vigo disputados neste reduto, embora os últimos três tenham sido todos pelo mesmo resultado (2-1). Este é habitualmente um jogo equilibrado entre duas equipas habitualmente bem servidas no último terço do campo, e não será de prever outra coisa que um desafio com boas ocasiões de golo em ambos extremos do campo, onde tanto o Over 2.5 Golos como o Ambas Equipas Marcam são mercados que têm “batido” com alguma frequência nos últimos confrontos entre as duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3570
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos