Menu
LaLiga 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Celta de Vigo (La Liga)

O Sevilla e o Celta de Vigo colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, num embate a contar para a 34ª jornada da La Liga. Sem perder nenhum dos últimos três jogos consecutivos, o Sevilla tem o privilégio de poder voltar a actuar no seu reduto pela segunda vez consecutiva, tendo aqui batido o Granada na última jornada da prova sem grandes dificuldades. Já o Celta de Vigo chega aqui na ressaca de um surpreendente desaire na última jornada, perdendo na recepção ao Real Betis, ficando ainda mais afastado dos lugares de acesso à Europa.

Sevilla ocupa o 4º lugar com 65 pontos, fruto de 19 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, com parciais de 58 golos marcados e 39 golos sofridos. Depois de uma vitória confortável na recepção ao Granda, na última jornada, o Sevilla está agora de regresso às vitórias e manteve-se invicto nos últimos 3 jogos consecutivos, tendo aqui uma excelente oportunidade de se igualar pontualmente com o Atlético de Madrid no 3º lugar, já que os madrilenos foram derrotados nesta 34ª jornada às mãos do Villarreal.

Em casa é onde os Sevillistas se sentem mais à vontade e conseguem melhores desempenhos no campeonato espanhol, perdendo apenas uma vez durante toda a prova, às mãos do Barcelona, e venceram 4 dos últimos 6 encontros, apontando um total de 10 golos e concedendo 3 no processo. Os pupilos de Jorge Sampaoli adoptam um futebol de posse e efectuam vários passes curtos, partindo para o ataque muito pelo flanco esquerdo e procuram muito os passes em desmarcação para o ataque, devendo aproveitar aqui a vantagem do factor casa e as dificuldades defensivas do inimigo, uma vez que a vitória aqui é obrigatória para voltarem à carga pela 3ª posição.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Sporting Gijón. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do Barcelona, uma vitória por 4-2 na recepção ao Deportivo, um empate por 0-0 em terreno do Valencia, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Granada. Vitolo, lesionado, está de fora para este jogo.

Onze Provável: Rico – Mariano, Rami, Pareja e Escudero – N’Zonzi e Iborra – Correa, Vázquez e Sarabia – Jovetic.

la liga santanderCelta de Vigo ocupa o 10º lugar com os mesmos 44 pontos que o 11º classificado Alavés, fruto de 13 vitórias, 5 empates e 14 derrotas, com parciais de 48 golos marcados e 52 golos sofridos. Depois de um empate a uma bola em casa do Genk, que lhes garantiu o acesso às meias finais da Liga Europa onde irá enfrentar o Manchester United, o Celta de Vigo caiu na última jornada com uma recepção ao Real Betis, perdendo por 0-1 num encontro onde o técnico Eduardo Berizzo descasou alguns jogadores depois do confronto da Liga Europa.

Com a manutenção mais que assegurada e agora já a 12 pontos afastados dos lugares de acesso às competições europeias, os Celtas passam o seu foco para a competição europeia e em conseguir chegar ainda mais longe, não tenho já objectivos a cumprir no campeonato espanhol a não ser ficar o melhor qualificado possível. Fora de portas não é propriamente o seu melhor momento até porque perdeu 8 dos 16 jogos que disputou na La Liga, vencendo duas das suas últimas 6 deslocações na prova, onde apontou 9 golos e concedeu 12 no processo. Os galegos apresentam uma boa eficácia ofensiva, sendo principalmente exímios na marcação de livres-directos e contam com jogadores capazes de fazer a diferença, como Iago Aspas, Dani Wass, Guidetti, entre outros, mas apresentam demasiadas lacunas defensivas, contando com a 5ª defesa que mais golos sofre no campeonato espanhol.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Celta de Vigo apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao Eibar. Seguiu-se uma vitória por 3-2 na recepção ao Genk, em jogo a contar para a Liga Europa, uma vitória por 0-3 em terreno do Granada, um empate por 1-1 em terreno do Genk, em jogo a contar para a Liga Europa, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Real Betis. Giuseppe Rossi, Blanco, Planas, lesionados, e Marcelo Díaz, castigado todos de fora para este jogo.

Onze Provável: Álvarez – Mallo, Cabral, Fontàs e Jonny – Hernández e Radoja – Aspas, Wass e Sisto – Guidetti.

O Sevilla venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo os restantes 2.

Celta de Vigo 0-3 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Celta de Vigo 2-2 Sevilla
Copa Rey 15/16
Celta de Vigo 1-1 Sevilla
Liga BBVA 15/16
Sevilla 4-0 Celta de Vigo
Copa Rey 15/16
Sevilla 1-2 Celta de Vigo
Liga BBVA 15/16
Celta de Vigo 1-1 Sevilla
Liga BBVA 14/15
Sevilla 1-0 Celta de Vigo
Liga BBVA 14/15
Celta de Vigo 1-0 Sevilla
Liga BBVA 13/14

Num encontro entre duas equipas de estilo ofensivo, prevê-se uma partida de grande intensidade e com as duas equipas a conseguirem criar várias situações de golo ao longo do jogo, devendo mesmo conseguirem apontar, pelo menos, um golo cada uma.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.54 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

celtadevigo
Celta de Vigo
  • País: Espanha
  • Estádio: Balaídos
  • Cidade: Vigo
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3378
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1739
  • Próg. errados 1485
comments powered by Disqus

Últimos jogos