Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Benfica (Amigável de Clubes)

O Sevilla e o Benfica disputam o último amigável antes de entrarem na Taça Internacional dos Campeões, com as duas equipas a enfrentarem-se no sábado, no Estádio Letzigrund. Este será o quarto jogo amigável para os Sevillistas, que chegam aqui depois de terem batido o Real Murcia na terça-feira, e contam ainda com mais quatro desafio deste cariz. Já o Benfica chega aqui após golear o Swindon Town na quarta-feira, e este será o último desafio antes de enfrentar o Borussia Dortmund e a Juventus.

Sevilla chega aqui já com três jogos amigáveis disputados, não perdeu nenhum, tendo vencido o Linares (6-0) e o Murcia (2-0), e empatado contra o Bournemouth (1-1). A turma da Andaluzia conta ainda com alguns encontros amigáveis agendados, contra o Chelsea, Arsenal e Inter de Milão, e pelo meio terá de disputar dois jogos oficiais, referentes à 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, onde encontrará o Ujpest, da Hungria. Depois de treinador o Girona durante cinco épocas consecutivas, Pablo Manchín assumiu os comandos dos Sevillistas e procura conseguir melhor que um modesto 7º lugar como aconteceu à equipa o ano passado. Quanto a nomes novos na equipa, chegou o guarda-redes Tomas Vaclik, vindo do FC Basel, o médio defensivo Ibrahim Amadou, do Lille, e o médio cento Roque Mesa, do Swansea City.

Onze Provável: Vaclik – Mercado, Parejo, Kjaer e Arana – Amadou e Nzonzi – Sarabia, Mesa e Correa – Yedder.

amigável internacionalBenfica, por sua vez, também chega aqui com três jogos amigáveis disputados, onde venceu o FK Napredak (3-0), empatou com o Vitória de Setúbal (1-1), e goleou o Swindon Town (0-5), este último na passada quarta-feira. Este é o último jogo antes das Águias partirem para um torneio amigável, nos Estados Unidos, onde irão enfrentar o Borussia Dortmund, Juventus e Lyon, tudo por esta ordem. Depois de uma temporada que ficou aquém das expectativas, o presidente Luis Filipe Vieira traçou os objectivos para esta temporada, e incumbiu o técnico Rui Vitória de os conseguir alcançar, sendo estes os quartos de final da Liga dos Campeões, e o resgate do título de Campeão.

Para tal, a direcção da equipa tem estado activa no mercado de transferências e conta já com várias contratações, como o guarda-redes Vlachodimos, do Panathinaikos, os defesas centrais Germán Conti e Cristian Lema, do Atlético Colón e Atlético Belgrano, e os avançados Facundo Ferreyra, do Shakhtar Donetsk, e Nicolás Castillo, do Pumas. Rui Vitória tem então um plantel grande ao seu dispor e tem tempo suficiente para tirar as suas conclusões, delinear as suas estratégias e montar uma equipa forte o suficiente para o resgate do título quando começar a nova temporada.

Onze Provável: Vlachodimos – Almeida, Rúben Dias, Conti e Grimaldo – Fejsa, Pizzi, Carrillo e Cervi – Castillo e Ferreyra.

O confronto directo mais recente terminou empatado a zero.

SevillaEspanha
0-0(4-2 g.p.)
PortugalBenfica
Europa League 2013/14

As duas equipas apresentam individualidades muito talentosas, e disputam aqui um jogo onde o resultado é, teoricamente, o menos importante. Os treinadores irão querer dar oportunidade aos vários jogadores que têm no seu plantel, fazer experiências e tirar algumas ideias, sendo de esperar que ambas equipas consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.50 Betclic
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.