Menu
LaLiga 30ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Barcelona (La Liga)

Cheirinho a Liga dos Campeões em La Liga, com duas das equipas que disputarão os quartos-de-final da maior prova do futebol europeu a encontrarem-se, em prévia, na jornada do campeonato espanhol. O contexto das equipas é diferente, até porque, se o Barcelona está em modo gestão para garantir o título, o Sevilla procura manter-se na roda do quinto lugar, esperando que daí venha um possível apuramento para a Liga dos Campeões. Um jogo em que entre gestões e intenções, o espetáculo é o que se poderá salvar.

O Sevilla soma derrotas nos últimos dois jogos disputados em La Liga, primeiro em casa com o Valencia, depois no terreno do Leganés. Pelo meio, uma vitória em Old Trafford, que serviu para ser sensação na Liga dos Campeões e afastar o Manchester United dessa prova. A equipa de Montella tem balançado entre o sol e a sombra na forma de analisar a época. Ambições muito altas levaram a saída do treinador anterior, também depois de uma doença deste, o que parecia ser uma marca bem negativa para o que faltava da temporada. Recuperado desse evento, a escolha de Montella esteve longe de reunir consensos, mas, na verdade, o técnico vai conseguindo somar pequenas vitórias. O Sevilla não é a equipa temida de há uns anos atrás, andando agora noutros contextos. Mas a sua atitude competitiva e capacidade para se reinventar em jogos difíceis servirá para marcar tendências. Se é certo que vem aí Liga dos Campeões, vencer o Barcelona poderia fazer mais pela manutenção do atual estatuto dos andaluzes. Pablo Sarabia, suspenso, e Lionel Carole, falham esta partida.

Onze Provável: Sérgio Rico – Mercado, Lenglet, Kjaer, Escudero – Franco Vázquez, N’Zonzi, Banega – Navas, Muriel, Correa.

la liga santanderO modo gestão do Barcelona impõe-lhe algumas reservas nesta visita ao terreno do Sevilla, numa semana em que defrontará o AS Roma no jogo da Liga dos Campeões, ainda para mais em casa, onde poderá procurar uma vantagem para viajar com tranquilidade até Itália. O Barcelona tem, neste momento, onze pontos de avanço sobre o Atlético de Madrid, o segundo classificado de La Liga, e não verá por isso urgência em forçar a situação de jogadores como Messi, que falhou os dois encontros frente à Argentina devido a lesão, ou de Suárez que viajou até à China para jogar pelo Uruguai. O mais certo é que nenhum deles fique em campo por 90 minutos. Ainda sem qualquer derrota no campeonato, o Barcelona só perdeu jogos na Supertaça (logo no início da temporada) e numa eliminatória da Taça do Rei, tendo recuperado desse resultado para jogar a final. Essa série de bons resultados também dará fortes razões a Ernesto Valverde para pensar determinadas opções. Sergio Busquets, Sergi Samper e Lucas Digne também estão lesionados e ficarão fora dos convocados para este jogo.

Onze Provável: ter Stegen – Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Jordi Alba – Dembélé, Paulinho, Rakitic, André Gomes – Philippe Coutinho, Luís Suárez.

Na primeira volta, o Barcelona venceu o Sevilla por 2-1.

Num jogo sem favoritos, aquilo que o Barcelona não quererá é oferecer uma derrota na sua folha limpa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sevilla ou empate 1.78 Betclic
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1417
  • Próg. errados 1569
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.