Menu
  • 23 janeiro
  • 20:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Atlético de Madrid (Taça do Rei)

O Sevilla e o Atlético de Madrid colocam-se frente a frente esta terça-feira no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, num embate a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Taça do Rei. O Sevilla chega aqui motivado e em vantagem na eliminatória, tendo vencido a 1ª mão no Wanda Metropolitano, e arrancado uma vitória no fim-de-semana, para o campeonato, em casa do Espanyol. Já o Atlético de Madrid precisa de correr atrás do prejuízo e não está com os níveis de confiança no máximo, tendo empatado por 1-1 na recepção ao Girona.

Sevilla eliminou o Cartagena e o Cádiz para conseguir alcançar assim os quartos de final de uma prova que já venceu por 5 vezes na sua história, com a última delas a ser em 2009/10, e desde então que tem conseguido ir sempre longe, alcançou duas meias-finais e uma final, em 2015/16, mas acabando por perder às mãos do Barcelona. O trabalho de Vincenzo Montella começa então a dar frutos, com a equipa a vencer a 1ª mão desta etapa da prova no sempre difícil Wanda Metropolitano, triunfando por 1-2, e chega agora aqui em vantagem na eliminatória.

A juntar a isto, os Sevillistas venceram ainda no fim-de-semana em casa do Espanyol, por 0-3, mantendo-se no 6º lugar da tabela apenas 2 pontos atrás do 5º Villarreal. Aqui a equipa irá encontrar um Atlético de Madrid mais ofensivo, à procura de virar a eliminatória, o que poderá abrir espaço para os Sevillistas aproveitarem o espaço nas costas madrilenas. Importa ainda referir que o Sevilla venceu todos os 5 jogos disputados para a Taça do Rei, e qualquer resultado aqui que não seja a derrota serve para se qualificar às meias-finais.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-5 na recepção ao Real Betis. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Cádiz, para a Taça do Rei, uma derrota por 1-0 em terreno do Alavés, uma vitória por 1-2 em terreno do Atlético de Madrid, para a Taça do Rei, e na última jornada, uma vitória por 0-3 em terreno do Espanyol.

Onze Provável: Rico – Corchia, Mercado, Lenglet e Escudero – N’Zonzi e Banega – Sarabia, Vázquez e Correa – Muriel.

taça do reiAtlético de Madrid, por sua vez, eliminou o Elche e o Lleida Esportiu para conseguir alcançar os quartos de final desta prova, prova esta que já venceu por 10 vezes, sendo a última delas em 2012/13, e desde então que alcançou mais duas meias-finais, acabando eliminado numa pelo Real Madrid, e na restante pelo Barcelona. Depois de vencerem os 4 primeiros encontros oficiais de 2018, os Colchoneros chegam agora aqui sem terem conseguido vencer nenhum dos últimos 2, perdendo em casa frente ao Sevilla na 1ª mão desta eliminatória, e não conseguiram melhor que um empate na recepção ao Girona no sábado à tarde, ficando agora a 11 pontos de distância do líder Barcelona.

Depois da derrota em casa, o Atlético de Madrid precisa de virar a eliminatória, e qualquer resultado aqui que não seja a vitória irá negar-lhe o acesso às semi-finais. Para vencer, os Colchoneros precisam de assumir o jogo e partir para cima dos Sevillistas em busca do golo, sendo mesmo uma equipa com qualidade para chegar à baliza adversária, uma vez que apresentam individualidades talentosas que conseguem criar vários desequilíbrios. Diego Costa é a referência ofensiva, com o avançado de 29 anos a contar já com 3 golos em 5 jogos ao serviço do Atleti.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Atlético de Madrid apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Getafe. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Lleida Esportiu, para a Taça do Rei, uma vitória por 0-1 em terreno do Eibar, uma derrota por 1-2 na recepção ao Sevilla, para a Taça do Rei, e na última jornada um empate por 1-1 na recepção ao Girona.

Onze Provável: Moyá – Juanfran, Savic, Godin e Hernández – Gabi, Ñíguez, Vitolo e Koke – Griezmann e Diego Costa.

O Sevilla venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 4.

Atlético Madrid 1-2 Sevilla
Copa Rey 17/18
Atlético Madrid 2-0 Sevilla
Liga Espanhola 17/18
Atlético Madrid 3-1 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 1-0 Atlético Madrid
Liga Espanhola 16/17
Atlético Madrid 0-0 Sevilla
Liga BBVA 15/16
Sevilla 0-3 Atlético Madrid
Liga BBVA 15/16
Sevilla 0-0 Atlético Madrid
Liga BBVA 14/15
Atlético Madrid 4-0 Sevilla
Liga BBVA 14/15

O Atlético de Madrid chega aqui a precisar de virar a eliminatória para alcançar as meias-finais, pelo que terá de assumir o jogo e procurar o golo. Por outro lado, o Sevilla não deverá adoptar uma postura inteiramente defensiva e deverá querer reforçar um pouco esta vantagem. Espere um jogo animado e com algumas oportunidades de golo à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.57 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1198
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.