Menu
LaLiga 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Atlético de Madrid (La Liga)

O Sevilla e o Atlético de Madrid colocam-se frente a frente este domingo no Ramón Sánchez Pizjuán, num desafio a contar para a 18ª jornada da La Liga. O Sevilla chega aqui numa boa serie invicta, não perdendo desde Outubro, mas os recentes empates não só desiludiram, como também atiraram a equipa para 3º lugar na tabela. Do outro lado chega um Atlético de Madrid que venceu os últimos três desafios consecutivos e chega aqui sem saber o que é perder desde Setembro, encontrando-se neste momento em 2º lugar.

Sevilla ocupa o 3º lugar com 32 pontos, fruto de 9 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 17 golos sofridos. O Sevilla não sabe o que perder um jogo para o campeonato espanhol desde a 9ª jornada, em terreno do Barcelona (4-2) ainda a 20 de Outubro. No entanto, a equipa chega aqui na ressaca de um registo de resultados um tanto decepcionante, empatando em terreno do Alavés (1-1) e do Valencia (1-1), vencendo na recepção ao Girona (2-0) e depois voltando a empatar em terreno do Leganés (1-1). Este registo fez a equipa cair na tabela, perder de vista o líder Barcelona e ser ultrapassado por este seu adversário em jogo, estando agora a 2 pontos do 2º lugar, e a 5 pontos do topo da tabela.

No entanto, em casa a equipa tem sido muito consistente, venceu todos os últimos 6 jogos aqui disputados para o campeonato, onde apontou 12 golos e concedeu apenas 3 em resposta. O técnico Pablo Mancini pode contar novamente com Ever Banega e Pablo Sarabia, com ambos a regressarem ao meio-campo após cumprirem os respectivos castigos. No entanto, Gabriel Mercado e Franco Vázquez ficam de fora, ambos a cumprir castigo, tal como Gonalons, este por lesão. Kjaer e Jesús Navas ficam em dúvida. Vencer aqui é imprescindível para a equipa retomar a 2ª posição e manter viva a esperança de ainda apanhar o Barcelona.

Onze Provável: Vaclik – Carriço, Kjaer e Gómez – Mesa, Banega, Navas e Escudero – Sarabia – Yedder e Silva.

la liga santanderAtlético de Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 34 pontos, fruto de 9 vitórias, 7 empates e 1 derrota, com parciais de 25 golos marcados e 12 golos sofridos. A única derrota dos Colchoneros foi concedida em terreno do Cleta de Vigo (2-0) no dia 1 de Setembro, e desde então que a equipa não voltou a perder. Os madrilenos chegam aqui numa serie de três vitórias consecutivas no campeonato, algo atingido pela primeira vez esta temporada, vencendo assim equipas como o Alavés (3-0), Valladolid (2-3) e Espanyol (1-0).

Dos 8 jogos que o Atlético de Madrid disputou fora de portas, 5 deles terminaram em empate, vencendo apenas 2, contabilizando um total de 9 golos marcados e 8 golos sofridos. Está visto que é fora de portas que os Colchoneros enfrentam maior dificuldade em pontuar, e esta é sempre uma deslocação complicada. Diego Vosta e Filipe Luis estão de fora, ambos lesionados, e Lucas Hernandez e Giménez estão os dois em dúvida. Apenas a 3 pontos do líder Barcelona, vencer aqui é imprescindível para a equipa.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Savic, Godín e Ñíguez – Partey, Rodrigo, Koke e Lemar – Correa e Griezmann.

O Sevilla tem-se revelado uma equipa muito forte a actuar nestas condições, chegando aqui com 6 vitórias consecutivas em casa para o campeonato. Do outro lado, chega um Atlético de Madrid com alguma dificuldade em vencer na condição de visitante. É de acreditar que este será um jogo equilibrado com oportunidades para os dois conjuntos. No entanto, é de acreditar que a equipa da casa consiga evitar a derrota.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Sevilla 0 1.65 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3150
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1626
  • Próg. errados 1376
comments powered by Disqus

Últimos jogos