Menu
LaLiga 30ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Alavés (La Liga)

O Sevilla e o Alavés colocam-se frente a frente esta quinta-feira ao fim da tarde no Ramón Sánchez Pizjuán, num desafio a contar para a 30ª jornada da La Liga. O Sevilla chega aqui num mau momento de forma no campeonato espanhol e a pressão está agora no novo treinador Joaquín Caparrós, quem se espera que consiga dar outro rumo ao momento da equipa da Andaluzia. Do outro lado chega um Alavés que vem de uma pesada derrota nos seus domínios e tenta redimir-se aqui nesta sempre difícil deslocação.

Sevilla ocupa o 7º lugar com 43 pontos, fruto de 12 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, com parciais de 47 golos marcados e 37 golos sofridos. A direcção do clube da Andaluzia tomou a decisão de demitir Pablo Manchín e contratou Joaquín Caparrós para os comandos técnicos da equipa, com este a ter já realizado dois jogos ao leme da equipa, vencendo o primeiro contra o Espanyol (0-1), e perdendo o seguinte na última jornada contra o Valencia (0-1). A derrota com o Valencia significou a saída dos lugares de acesso às competições europeias, ainda que continue tudo em aberto, já que a equipa contabiliza os mesmos pontos que o 6º Valencia, e está apenas 1 ponto atrás deste 5º Alavés.

Em casa é normalmente onde os Sevillistas conseguem melhores resultados, algo que não tem acontecido recentemente, com a equipa a vencer apenas 1 dos últimos 4 aqui disputados no campeonato, perdendo 2. O novo treinador vê vários problemas quanto à condição física de vários elementos, com Wober, Munir El Haddadi, Gabriel Mercado, André Silva, Escudero, Vaclik, Nolito e Pablo Sarabia todos em dúvida a recuperarem de problemas físicos, mas com Caparrós a poder ter de arriscar na condição física de alguns deles, visto que o adversário em campo é um rival directo na luta pela Europa. Banega, por sua vez, é baixa confirmada por castigo.

Onze Provável: Soriano – Navas, Gómez, Carriço e Vidal – Gonalons, Mesa, Sarabia e Vázquez – Yedder e Promes.

la liga santanderAlavés, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 44 pontos, fruto de 12 vitórias, 8 empates e 9 derrotas, com parciais de 31 golos marcados e 35 golos sofridos. Depois de vencer o Villarreal (1-2), empatar com o Eibar (1-1) e vencer o Huesca (1-3), a turma basca foi perder diante do Atlético de Madrid (0-4), concedendo assim a primeira derrota nos últimos 7 jogos consecutivos do campeonato espanhol. O Alavés tem vindo a realizar uma boa temporada, estando mesmo apenas a 3 pontos do 4º lugar de acesso à Liga dos Campeões, ocupado pelo Getafe, mas é com o 5º e 6º Villarreal e Sevilla que se tem de preocupar, já que está apenas 1 ponto a separar estas equipas.

Os bascos têm melhorado fora de portas, estando invictos nas suas últimas três deslocações no campeonato, empatando com o Betis e vencendo o Villarreal e o Huesca. Uma boa notícia para a equipa é o regresso de Guillermo Maripan após ter cumprido castigo, mas Burgui, lesionado, e Manu García, castigado, estão de fora neste encontro. Qualquer resultado que não seja a derrota na Andaluzia poderá acabar por ser benéfico para a turma de Abelardo Fernández, já que estaria a evitar a derrota contra um concorrente directo pelos lugares de acesso à Europa, enquanto que o restante concorrente, o Valencia, se desloca ao Bernabéu para enfrentar o Real Madrid.

Onze Provável: Pacheco – Aguirregabiria, Navarro, Laguardia e Duarte – Pina, Brasanac e Wakaso –  Inui, Calleri e Jony.

O Alavés perdeu as últimas 5 deslocações a este reduto, e a única vez na sua história que aqui conseguiu vencer foi em 1954.O Sevilla não atravessa o melhor momento de forma, e recebe um Alavés em bom momento. A pressão está em Caparrós, que lhe foi incumbido dar a volta ao mau momento do Sevilla, e fica por perceber como irá a equipa reagir. Estes são dois concorrentes directos na luta pelos lugares europeus, e este poderá tornar-se num desafio interessante e com alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.60 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3385
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos