Menu
LaLiga 38ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilla – Alavés (La Liga)

Ainda invictos sob os comandos de Joaquín Caparrós, o Sevilla encerra a temporada com este desafio frente ao Alavés, com as duas equipas a medirem forças no Ramón Sánchez Pizjuán. O Sevilla está perto de assegurar o play-off de acesso à Liga Europa, chegando aqui motivado após vencer o Real Madrid e empatando no intenso derby da Andaluzia. Já o Alavés chega aqui sem mais nada pelo qual lutar na prova, tendo a manutenção mais que assegurada e já completamente afastado dos lugares de acesso às competições europeias.

Sevilla ocupa o 7º lugar com 55 pontos, fruto de 16 vitórias, 7 empates e 14 derrotas, com parciais de 48 golos marcados e 58 golos sofridos. Após 7 jogos consecutivos sem vencer no campeonato, a direcção do clube viu o acesso às competições europeias da próxima temporada em risco e acabou por demitir Vincenzo Montella, contratando Joaquín Caparrós para este cumprir os objectivos do clube.

Sob os comandos de Caparrós, a equipa venceu a Real Sociedad e o Real Madrid, e empatou na última jornada em casa do arqui-rival Real Betis, estando assim invicta desde que Caparrós assumiu o leme. Caso a equipa perca aqui, e o Getafe vença, o Sevilla perde este lugar de acesso ao play-off. Contudo, o empate é suficiente para assegurar o 7º lugar, ainda que seja de esperar uma performance bastante positiva dos Sevillistas, no âmbito de encerrarem a temporada com um bom resultado diante dos seus adeptos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sevilla apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-5 na recepção ao Barcelona, para a Taça do Rei. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Levante, uma vitória por 1-0 na recepção à Real Sociedad, uma vitória por 3-2 na recepção ao Real Madrid, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Real Betis. Mercado, lesionado, e Escudero, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Soria – Layún, Lenglet, Kjaer e Arana – Mesa e N’Zonzi – Sarabia, Banega e Nolito – Ramírez.

la liga santanderAlavés, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 47 pontos, fruto de 15 vitórias, 2 empates e 20 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 49 golos sofridos. O Alavés chega aqui num bom momento de forma, vem de duas vitórias consecutivas e soma 5 vitórias nos últimos 8 jogos do campeonato, perdendo apenas duas vezes no processo, contra o Girona e Atlético de Madrid. Além disso, nesses últimos 8 jogos, os bascos mantiveram a sua baliza invicta em 5 ocasiões, estando a conseguir uma boa organização defensiva.

A equipa vem de uma boa serie de resultados como visitantes, está invicta há 4 jogos, tendo vencido os últimos 3 encontros, empatando o restante, começando por empatar contra o Espanyol e depois vencido o Eibar, Las Palmas e Málaga, tendo apontado 8 golos sem conceder nenhum em resposta. Apesar de já não haver mais nada pelo qual lutar, os bascos têm proporcionado muitas alegrias aos seus adeptos nestes últimos desafios, continuando a vencer apenas por orgulho próprio, e a equipa irá procurar terminar a temporada da melhor forma possível.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Alavés apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Girona. Seguiu-se uma vitória por 0-4 em terreno do Las Palmas, uma derrota por 0-1 na recepção ao Atlético de Madrid, uma vitória por 0-3 em terreno do Málaga, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Athletic Bilbao. Vigaray, Rubén Duarte, Medrán, Pedraza e Ruano estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Pacheco – Aguirregabiria, Ely, Laguardia e Diéguez – García, Pina, Gómez e Sobrino – Guidetti e Haddadi.

Existiram 3 confrontos directos nos últimos 12 anos, com o Sevilla a vencer 1 encontro, empatando 1 e perdendo o restante.

Alavés 1-0 Sevilla
Liga Espanhola 17/18
Alavés 1-1 Sevilla
Liga Espanhola 16/17
Sevilla 2-1 Alavés
Liga Espanhola 16/17

O Sevilla precisa de pelo menos de um empate para assegurar o 7º lugar, enquanto que o Alavés chega aqui apenas para cumprir calendário. A equipa da casa está invicta sob as ordens de Caparrós e assim deverá continuar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Sevilla 1.45 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2823
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1450
  • Próg. errados 1232
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.