Menu
LaLiga 17ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilha – Villarreal (La Liga)

A boa época que o Sevilha está a realizar traduz-se no terceiro posto da pauta classificativa que a formação andaluza atualmente ocupa. O Villarreal, a atravessar um período de menor fulgor, visita o Sánchez Pizjuán na jornada 17 da La Liga 2019/20.

O Sevilha treinado por Julen Lopetegui tem estado em bom plano, tanto que a formação do sul de Espanha segue no terceiro lugar da classificação com 31 pontos e está a somente três de distância dos líderes Barcelona e Real Madrid. Sem perder para o campeonato desde a visita a Barcelona no início de outubro, o Sevilha venceu cinco dos últimos oito jogos que disputou para o campeonato, quer permanecer sem perder e marcou em todos os desafios da sequência considerada. Em 16 jornadas, o Sevilha averbou três derrotas e só uma delas foi consentida a atuar em casa, no duelo com o Real Madrid (0-1).

Na última quinta-feira, em compromisso da Liga Europa, Lopetegui promoveu várias alterações na equipa e o Sevilha perdeu mesmo na visita ao APOEL, mas a verdade é que a formação do sul de Espanha tinha já a sua situação resolvida. Dado que o encontro que se vai seguir a este embate com o Villarreal será diante do modesto Bergantiños, tudo se conjuga para que Lopetegui leve a melhor equipa a jogo, salvaguardando apenas uma exceção: Lucas Ocampos, jogador que vai cumprir suspensão. De resto, é expectável que a base do 1x4x3x3 do Seviilha se mantenha, com Banega a coordenar a equipa a partir do meio e a frente de ataque entregue a Óliver, de Jong e El Haddadi. Deste Sevilha podemos esperar uma equipa que se sente confortável com bola e agressiva a exercer a pressão em zona alta quando não a tem, sempre na tentativa de chegar ao golo.

Onze Provável: Vaclik, Navas, Carlos, Koundé, Reguilón, Fernando, Jordán, Banega, Óliver, El Haddadi, de Jong

la liga santanderO Villarreal até começou bem a presente temporada, mas vive agora um período de menor fulgor dado que não sabe o que é vencer há seis jornadas – quatro derrotas e dois empates nesta sequência. O “submarino amarelo” apresenta princípios e dinâmicas interessantes, mas está numa fase menos boa e precisa de regressar aos triunfos para alterar a atual situação e recuperar a confiança.

O atual momento começou com uma derrota na visita ao Eibar (2-1). Nos cinco jogos seguintes, o Villarreal empatou com o Athletic, perdeu com Mallorca (3-1), Celta de Vigo (1-3) e Valência (2-1) e empatou sem golos na visita ao receção ao Atlético de Madrid. Apesar dos dois nulos nos jogos considerados, a formação da comunidade valenciana não costuma ter grandes problemas para fazer golos e pode muito bem causar dificuldades à defesa do Sevilha.

Um dos motivos para o momento menos bom que a equipa atravessa reside no número de lesões. De resto, o lote de indisponíveis tem vindo a encurtar, mas Bruno Soriano, Ramiro Guerra, Alberto Moreno e Manuel Morlanes permanecem todos entregues aos cuidados do departamento médico. Cazorla e Iborra são regressos importantes ao onze de uma equipa que, quando está bem, é letal em transição.

Onze Provável: Asenjo, Mário Gaspar, Albiol, Torres, Quintillà, Iborra, Anguissa, Trigueros, Chuckwueze, Cazorla, Moreno

O Sevilha joga em casa e tem tudo para conquistar um resultado positivo, embora os últimos resultados do Villarreal não reflitam o verdadeiro valor da equipa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Sevilha ou Empate e Mais de 1.5 Golos 1.40 Betclic
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio de la Cerámica
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1399
  • Próg. errados 1074
comments powered by Disqus

Últimos jogos