Menu
LaLiga 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilha – Real Sociedad (La Liga)

O Sevilha ambiciona regressar aos triunfos depois de duas derrotas consecutivas, as primeiras da atual temporada. Pela frente, a formação da Andaluzia vai ter a Real Sociedad, uma das formações em melhor forma nesta etapa inicial da La Liga 2019/20.

Agora treinada por Julen Lopetegui, o Sevilha venceu quatro dos cinco primeiros desafios na La Liha 2019/20 e também se estreou a melhor forma na Liga Europa, ao vencer o encontro da primeira jornada da fase de grupos frente ao Qarabag (0-3), no Azerbaijão. No entanto, a última semana foi tudo menos positiva para o conjunto da Andaluzia que consentiu os dois primeiros desaires da época. Na receção ao Real Madrid, apesar da boa exibição rubricada, os andaluzes perderam por uma bola a zero, tento apontado por Karim Benzema, ao passo que na última quinta-feira, o resultado foi bem pior. Na visita ao Ipurua para medir forças com o Eibar, o Sevilha entrou a vencer por duas bolas a zero, resultado que se verificava pouco depois da meia hora de jogo, mas o desfecho viria a ser bem diferente – derrota por três bolas a duas com três tentos dos donos da casa na última meia hora da partida. Foi a primeira vez na atual edição do campeonato espanhol que um encontro do Sevilha teve três ou mais golos.

Os contornos da derrota terão afetado a confiança da equipa que agora se prepara para aquele que será apenas o seu terceiro jogo em casa na atual temporada. No Sánchez Pizjuán, até ver, o Sevilha empatou com o Celta de Vigo (1-1) e perdeu com o Real Madrid (0-1). O ciclo intenso de jogos ao qual a equipa tem sido submetida ajuda a explicar esta situação, tanto que diante do Eibar, contrariamente ao que tem sido habitual, Lopetegui abdicou da dupla ofensiva “Chicharito” – de Jong – nenhum saiu do banco de suplentes. Carriço abandonou o encontro com o Eibar perto do minuto 70 e poderá ser baixa para este encontro.

Apesar dos maus resultados recentes, já assistimos a bons momentos do Sevilha de Lopetegui. Podemos esperar uma equipa a pressionar alto sem bola e perigosa em transição.

Onze Provável: Vaclik, Navas, Carlos, Carriço, Reguilón, Fernando, Banega, Ocampos, Jordán, Chicharito, de Jong

la liga santanderA Real Sociedad segue no segundo posto da tabela com os mesmos 13 pontos que o Atlético de Madrid. Os comandados de Imanol Alguacil atravessam um bom momento e para isso muito tem contribuído Martin Odegaard, prometedor médio norueguês emprestado pelo Real Madrid que, finalmente, começa a confirmar toda as expectativas em relação a si geradas. Apesar de estar a ser o maior destaque da equipa, há talento para lá de Odegaard nesta formação da Real, bastando olhar para nomes como Oyarzabal, Isak, Januzaj ou mesmo Willian José para que isso seja percetível.

Em seis rondas, a Real somou quatro vitórias, um empate e uma derrota. A divisão de pontos aconteceu logo na visita ao Mestalla na primeira jornada para defrontar ao Valência (1-1), ao passo que o desaire aconteceu no “derby” Basco com o Athletic (2-0). Já os triunfos aconteceram nas visitas a Mallorca (0-1) e ao Cornellà El-Prat para medir forças com o Espanyol (1-3) e nos dois jogos caseiros com  Atlético de Madrid (2-0) e Alavaés (3-0).

A Real, equipa tradicionalmente forte a jogar no seu terreno, chega ao Pizjuán na sequência de três vitórias e com dois ou mais golos marcados em cada um dos encontros desta sequência. Avaliando por aquilo que a equipa tem demonstrado, os bascos têm qualidade suficiente para pontuar em Sevilha, sendo certo que não será fácil regressar a casa com os três pontos.

Asier Illaramendi é a única baixa na equipa da Real, jogador que de resto ficou de fora nos últimos desafios.

Onze Provável: Moyá, Zaldua, Llorente, Elustondo, Monreal, Zubeldia, Merino, Odegaard, Portu, Oyarzabal, Willian José

O último embate entre as duas equipas no Pizjuán terminou com uma goleada por cinco bolas a duas do Sevilha. Perspetiva-se um encontro mais equilibrado desta feita e, como tal, deveremos optar por um mercado que envolva golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.60 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

realsociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2307
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1240
  • Próg. errados 980
comments powered by Disqus

Últimos jogos