Menu
LaLiga 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilha – Real Madrid (La Liga)

O Sevilha lidera a tabela da La Liga ao cabo de quatro jornadas e recebe este domingo o Real Madrid. Julen Lopetegui reencontra o último emblema que orientou – ainda que de forma fugaz – antes de assinar pela formação da Andaluzia.

A aventura de Julen Lopetegui no comando técnico do Sevilha começou da melhor forma, tanto que a equipa da Andaluzia lidera a tabela do campeonato espanhol com 10 pontos conquistados em quatro rondas. Espanyol (0-2), Granada (0-1) e Alavés (0-1) foram as “vítimas” do Sevilha neste percurso, sendo que no único encontro disputado em casa até então para a La Liga, o Sevilha não foi além de uma igualdade a um golo.

A direção do clube investiu no reforço do plantel para a nova época, recrutando atletas como Óliver Torres, “Chicharito” Hernández, Rony Lopes, Fernando ou Moanes Dabbur. Os andaluzes parecem estar mais fortes sobretudo na frente de ataque e o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada tem que ser um objetivo para os homens do Sánchez Pizjuán. Na atual temporada, o objetivo passa por continuar a fazer história numa competição em que apresenta um percurso invejável – falamos da Liga Europa. O Sevilha vai defrontar o Real Madrid somente três dias depois da viagem até ao distante Azerbaijão para defrontar o Qarabag, encontro que venceu por três a zero com golos de “Chicharito”, El-Haddadi e Óliver Torres.

Atendendo à calendarização um tanto ou quanto “apertada”, Lopetegui viu-se obrigado a gerir o plantel de forma meticulosa. Carriço, Reguilón, Navas, Fernando, Ocampos e de Jong deverão integrar o onze, ao contrário do que aconteceu na visita ao Azerbaijão.

Nolito é baixa no Sevilha, devido a lesão.

Onze Provável: Valcik, Navas, Carlos, Carriço, Reguilón, Fernando, Banega, Jordan, Ocampos, Haddadi, de Jong

la liga santanderO Real Madrid tem estado algo aquém das expectativas nesta etapa inicial da nova época. Em quatro jornadas para a La Liga, o Real venceu dois jogos e empatou outros tantos – bateu o Celta em Vigo (1-3) e superiorizou-se ao Levante (3-2), mas não foi além de igualdades tanto diante do Valladolid (1-1) quanto do Villarreal (2-2).

O encontro inaugural na Liga dos Campeões 2019/20 também não correu nada bem. Frente a uma equipa do PSG privada de Neymar, Kylian Mbappé, Cavani e Draxler, o Real perdeu por três bolas a zero no Parc des Princes, rubricando uma exibição sinceramente pobre, tal como reflete o próprio resultado. Os “merengues” pouco ou nada criaram do ponto de vista ofensivo e nem Eden Hazard foi capaz de fazer a diferença a favor da formação da capital espanhola.

A equipa do Real tem vindo a “acusar” a ausência de Luka Modric, médio croata com imensa influência na manobra da equipa que também não vai participar neste duelo com o Sevilha. Asensio e Federico Valverde também ficam de fora por lesão. Isco e Marcelo permanecem em duvida.

Onze Provável: Courtois, Carvajal, Varane, Ramos, Mendy, Casemiro, Kroos, James, Bale, Hazard, Benzema

Apesar das alterações que se perspetivam no Sevilha, os donos da casa poderão acusar o desgaste, sobretudo na segunda parte. É provável que ambas as equipas consigam marcar neste desafio e que o encontro fique mais “aberto” com o avançar do desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Parte com mais golos: 2ª parte 1.90 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2307
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1240
  • Próg. errados 980
comments powered by Disqus

Últimos jogos