Menu
  • 09 fevereiro
  • 20:00
  • Bet365

Sevilla – Barcelona (Liga Espanhola)

O Sevilla recebe, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, o Barcelona em partida a contar para a 23ª jornada da Liga BBVA. Os sevihanos chegam a esta partida classificados na 7ª posição da tabela com 31 pontos, fruto de 8 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, tendo ainda neste percurso apontado 41 e sofrido 37 golos.

Nas cinco últimas partidas que jogaram, os comandados por Unai Emery conseguiram uma vitórias, dois empates e duas derrotas, tendo todas as partidas contado para a Liga BBVA. A derrotas foram ambas sofridas por 3-2, na recepção ao Levante e na deslocação ao reduto do Málaga. Os empates aconteceram os dois enquanto o Sevilla jogava fora de casa, ambos a uma bola, nos redutos de Elche e Atlético de Madrid, enquanto que o único triunfo foi obtido na recepção ao Getafe, por 3-0. No que diz respeito aos golos, os Rojiblancos apontaram 9 golos, enquanto que os seus adversários conseguiram fazer a bola entrar na sua baliza em 8 ocasiões.

Para esta partida, Unai Emery terá que lidar com a suspensão de Coke e ainda com as baixas, por lesão, de Cicinho e Stephane M’Bia.

Onze Provável: Beto – Fernando Navarro, Federico Fazio, Nico Pareja e Diogo Figueiras – Daniel Carriço, Vicente Iborra, Vitolo, Ivan Rakitic e Marko Marin – José Antonio Reyes.

Liga EspanholaO Barcelona desloca-se a Sevilha numa altura em que é 2º classificado na Liga BBVA depois de ter permitido ao Atlético de Madrid adiantar-se na corrida pelo título. O Barça classifica-se então nesta posição com 54 pontos, fruto de 17 vitórias, 3 empates e duas derrotas conseguidas nas 22 partidas do campeonato já jogadas, onde conseguiram ainda apontar 59 golos, número que lhes confere o homologo de melhor defesa da liga, tendo sofrido apenas 16. Sob as ordens de Tata Martino, os catalães conseguiram nas cinco últimas partidas quatro vitórias e uma derrota, esta sofrida na recepção ao Valencia, a contar para a liga, por 3-2. Dos triunfos, três foram conseguidos em casa, tendo ainda destes, dois valido para a Taça do Rei, diante da Real Sociedad por 2-0 e do Levante por 5-1, enquanto que a terceira vitória no Camp Nou valeu para a liga, tendo a vítima sido o Málaga, por 3-0. A última vitória deste registo, foi obtida por 4-1, na casa do Levante, na primeira mão dos quartos de final da Taça do Rei. Em matéria de golos, os Culés marcaram 16, tendo permitido aos seus adversários introduzirem a bola na sua baliza por cinco vezes.

Para este embate, Tata Martino não poderá contar com os lesionados Neymar, Jonathan Dos santos e Oier Olazabal, enquanto que Jordi Alba e Javier Mascherano ficarão de fora devido a castigo.

Onze Provável: Víctor Valdés – Dani Alves, Carles Puyol, Gerard Piqué e Adriano – Sergio Busquets, Xavi e Andrés Iniesta – Pedro Rodríguez, Lionel Messi e Alexis Sánchez.

Desde o início da década de 2010 que estes dois emblemas se enfrentaram por 13 vezes, tendo o Sevilla conseguido vencer em duas ocasiões, enquanto que o Barcelona festejou em 9 ocasiões e os dois restantes jogos terminaram em empate.

Barcelona 3-2 Sevilla  Liga BBVA 13/14
Barcelona 2-1 Sevilla  Liga BBVA 12/13
Sevilla 2-3 Barcelona  Liga BBVA 12/13
Sevilla 0-2 Barcelona  Liga BBVA 11/12
Barcelona 0-0 Sevilla  Liga BBVA 11/12
Sevilla 1-1 Barcelona  Liga BBVA 10/11
Barcelona 5-0 Sevilla  Liga BBVA 10/11
Barcelona 4-0 Sevilla  Supercopa 2010
Sevilla 3-1 Barcelona  Supercopa 2010
Sevilla 2-3 Barcelona  Liga BBVA 09/10
Barcelona 4-0 Sevilla  Liga BBVA 09/10
Sevilla 0-1 Barcelona  Taça do Rei 09/10
Barcelona 1-2 Sevilla  Taça do Rei 09/10

É de esperar desta partida que o Barcelona se apodere completamente da bola e que não dê as minimas hipóteses ao Sevilha que, apesar de jogar em casa, não deverá conseguir lidar com este Barça que corre atrás dos três pontos de desvantagem que tem na corrida pelo título.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Barcelona 1.53 Bet365
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos