Menu
LaLiga 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilha – Barcelona (La Liga)

O Barcelona viaja até ao Sánchez Pizjuán para medir forças com o Sevilha na jornada 25 da La Liga 2018/19. Os “Culés” têm mais um duro teste às suas capacidades no sul de Espanha.

O Sevilha tem mais um duro teste pela frente na luta pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. O conjunto andaluz ocupa o quarto lugar da classificação com 37 pontos, apenas um de vantagem em relação ao Getafe, margem que está longe de garantir o que quer que seja. Como tal, todos os pontos contam para os comandados de Pablo Machín que, tal como já vem sendo tradição ao longo das últimas temporadas, segue envolvido na luta pela conquista da Liga Europa. Embora os jogos da segunda prova continental sejam habitualmente disputados à quinta-feira, esta semana, o Sevilha recebeu e venceu a Lazio por duas bolas a zero – já tinha triunfado em Roma pela margem miníma (0-1) – na quarta-feira dado que para quinta estava agendado o duelo entre Bétis e Rennes na mesma cidade.

O Sánchez Pizjuán continua a ser um autêntico “cofre forte” para o Sevilha. Em 21 jogos oficiais disputados no seu terreno, a equipa que veste de vermelho e branco só perdeu duas vezes na atual temporada – em setembro frente ao Getafe (0-2) e em janeiro com o Athletic (0-1). Nos restantes 19 jogos, registaram-se 16 vitórias e três empates. Os números, quer a nível ofensivo quer a nível defensivo, também são interessantes: 47 golos marcados e dez sofridos. No entanto, desengane-se quem crê que o novo ano tem sido um “mar de rosas” para o Sevilha, uma vez que venceu apenas dois dos últimos onze jogos para o campeonato.

Em jogos do campeonato, Real Madrid (3-0) e Atlético de Madrid (1-1) não passaram no Sánchez Pizjuán, enquanto o Barça saiu derrotado da Andaluzia na primeira mão dos quartos da Copa do Rei. Há nove partidas que o Sevilha não perde para a La Liga.

Nolito e Escudero são baixas confirmados no Sevilha. Carriço, Navas, Gonalons e Gnagnon estão em duvida.

Onze provável: Vaclik, Carriço, Kjaer, Gómez, Navas, Promes, Vázquez, Banega, Sarabia, Yedder, André Silva

la liga santanderO Barcelona não atravessa a melhor das fases, tanto que somou quatro empates e venceu apenas um desafio nos últimos quatro encontros que disputou. No triunfo em causa, frente ao Valladolid por uma bola a zero e com um golo de Leo Messi na conversão de uma grande penalidade, a exibição “culé” também esteve longe de ser brilhante.

A meio da semana, o Barcelona viajou até Lyon em encontro relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões e empatou sem golos. Em 270 minutos de futebol (três jogos), o Barcelona fez apenas um golo e na conversão de uma grande penalidade, situação que faz soar o alerta em Camp Nou. Luís Suárez não atravessa o melhor momento de forma embora Ernesto Valverde mantenha a confiança nos seus serviços e Ousmane Dembelé também não tem estado ao melhor nível, tanto que Coutinho poderá vir a assumir a titularidade neste desafio. Neste ano civil de 2019, o Barça só perdeu duas vezes, ambas fora de portas e para a Copa do Rei – uma delas precisamente frente ao Sevilha. A vantagem em relação ao Atlético de Madrid é de sete pontos, margem interessante que ainda assim está longe de permitir ao Barcelona “soltar os fogos”.

Rafinha, Cillessen e Arthur estão lesionados e não vão a jogo.

Onze provável: ter Stegen, Nélson Semedo, Piqué, Lenglet, Jordi Alba, Busquets, Vidal, Rakitic, Messi, Coutinho, Suárez

O Sevilha é tradicionalmente forte a jogar em casa e o Barcelona não atravessa a sua melhor fase. Como tal, optamos por um mercado que envolva golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.40 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2125
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1134
  • Próg. errados 910
comments powered by Disqus

Últimos jogos