Menu
LaLiga 12ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilha – Atlético de Madrid (La Liga)

O Sánchez Pizjuán é palco de um dos embates mais interessantes da ronda. Na jornada 12 da La Liga 2019/20, há confronto entre Sevilha e Atlético de Madrid.

O Sevilha tem mais um duro teste às suas capacidades na receção ao Atlético de Madrid. Cerca de três dias depois da deslocação ao Mestalla para empatar com o Valência (1-1), a equipa de Lopetegui voltar a defrontar um adversário de grande valor.

As prestações do conjunto treinado por Julen Lopetegui têm sido muito elogiadas. O Sevilha possui uma equipa talentosa, privilegia um futebol ofensivo, apresenta boas dinâmicas e assume-se como candidato a um lugar na Liga dos Campeões da próxima temporada. Equipa forte pelos flancos, o Sevilha de tudo fará para contriar a organização defensiva do Atlético. Nos últimos sete encontros que disputou, só perdeu em Camp Nou com o Barcelona (4-0) e empatou no mais recente compromisso com o Valência (1-1), tendo somado os restantes encontros por vitórias.

Até ver, só o Real Madrid venceu no Sánchez Pizjuán (0-1), no final de setembro, apenas três dias depois de o Sevilha ter efetuado uma longa viagem até ao Azerbaijão para defrontar o Karabakh para a Liga Europa, factor que pesou no desfecho do desafio, Frente ao Atléti, o Sevilha entrará de olhos postos na conquista dos três pontos, à semelhança daquilo que conseguiu fazer nos últimos cinco encontros enquanto visitado, ao bater Real Sociedad (3-2), APOEL (1-0), Levante (1-0), Dudelange (3-0) e Getafe (2-0).

Csrriço, Reguillón e Gómez permanecem de fora devido a lesão. Por outro lado, Nolito pode regressar aos planos.

Onze provável: Vacilk, Navas, Carlos, Koundé, Escudero, Fernando, Banega, Jordán, Ocampos, Óliver, Chicharito

la liga santanderO Atlético de Madrid esteve perto de conquistar mais três pontos a meio da semana, na visita ao reduto do Alavés, mas um golo marcado por Lucas Pérez a sete minutos do fim impôs uma divisão de pontos. Nos últimos cinco jogos longe do Wanda Metropolitano, o Atlético só venceu Leganés (0-1) e Mallorca (0-2), tendo empatado com o Valladolid (0-0), com o Alavés (1-1) – tal como já foi referido – e perdido com a Real Sociedad (2-0).

Os pupilos de Diego Simeone somam 20 pontos (tantos quanto o Sevilha), sendo que, até então, venceram cinco jogos, empataram outros tantos e perderam apenas um. Nos últimos dez encontros oficiais, os “Colchoneros” só venceram quatro vezes, tendo empatado os restantes jogos. Importa dar relevo a um dado estatístico que, de resto, é bem elucidativo quanto ao que é esta equipa do Atléti – nesta série de dez encontros oficiais disputados pela formação espanhola, só por uma vez se registaram três ou mais golos, no caso, na receção à Juventus (2-2). Os apenas quatro golos sofridos nesta sequência são, igualmente, bem demonstrativos em relação à consistência que esta equipa denota no seu processo defensivo.

João Félix continua fora das opções, assim como Vrsaljko, Giménez e Savic estão em duvida e, assim sendo, Felipe e Hermoso poderão assumir a titularidade no eixo.

Onze provável: Oblak, Trippier, Felipe, Hermoso, Lodi, Ñiguez, Partey, Koke, Lemar, Correa, Morata

O Sevilha entra em cena de olhos postos nos três pontos, mas pela frente vai ter uma equipa do Atlético muito consistente, dotada de uma organização defensiva distinta (para melhor) se comparada com a generalidade das equipas que os andaluzes enfrentaram até então.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Atlético ou Empate e Menos de 4.5 Golos 1.47 Betclic
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos