Menu
  • 25 outubro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sevilha – Akhisarispor (Liga Europa)

O Sevilha, principal candidato à conquista do grupo K, enfrenta o Akhisarispor na segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa 2018/19. A equipa da Andaluzia ambiciona responder à derrota da ronda anterior.

Os andaluzes regressam à ação nas provas europeias depois de terem perdido a liderança do campeonato espanhol no último fim-de-semana. A derrota averbada em Camp Nou por quatro bolas a duas afastou o Sevilha do primeiro posto da tabela classificativa da La Liga 2018/19. No grupo J da Liga Europa, os homens do sul de Espanha também não lideram, uma vez que no compromisso mais recente para a competição caíram às mãos dos russos do FK Krasnodar por duas bolas a uma, isto depois de até terem estado a vencer por uma bola a zero.

O percurso do Sevilha na competição começou logo em julho com a disputa da fase preliminar da Liga Europa. No primeiro e único jogo disputado no Sánchez Pizjuán nesta fase final, a equipa do sul de Espanha bateu o Standard Liège por cinco bolas a uma. Após um início de campanha que suscitou algumas duvidas, o Sevilha tem brilhado sob as ordens de Pablo Machín e os seus adeptos só têm motivos para estar satisfeitos, tanto com os resultados alcançados como com o estilo de jogo apresentado peça formação do sul de Espanha.

Maxime Gonalons e Ibrahim Amadou são baixas confirmados por lesão.

Onze provável: Vaclik, Gómez, Carriço, Gnagnon, Vidal, Arana, Banega, Mesa, Vászquez, Promes, Muriel

Liga EuropaO Akhisar aparenta ser o “elo mais fraco” deste grupo J e ainda não conquistou nenhum ponto na atual edição da competição. A formação Otomana estreou-se com um desaire caseiro frente ao FK Krasnodar (0-1) e na segunda ronda foi ao reduto do Standard perder por duas bolas a uma. Sem grandes hipóteses no que toca à luta pelo acesso à próxima fase da competição, o Akhisar esforçar-se-á por pontuar nos dois encontros que restam nos seus próprios domínios, um frente a este Sevilha, outro diante do Standard.

A época do emblema que conta com os portugueses Miguel Lopes, Josué e Hélder Barbosa tem sido para esquecer, tanto que os vencedores da Supertaça da Turquia ocupam por esta altura o último lugar da tabela com apenas cinco ponto conquistados em nove jornadas. Safet Susic abandonou o comando técnico e cedeu o seu lugar ao jovem treinador Cem Kavcak. Note-se que o Akhisar perdeu os últimos quatro jogos que disputou, o do último fim-de-semana frente ao Kasimpasa, por cinco bolas a zero.

Serginho, Hasan Ali Adiguzel (lesionados) e Mustafa Yumlu (suspenso) são baixas confirmadas.

Onze provável: Ozturk, Vrsajevic, Osmanpasa, Nounkeu, Kelses, Ceviker, Sissolo, Ayik, Vural, Josué, Seleznyov

O Sevilha perdeu dois os últimos três jogos que disputou, mas essa quebra não deverá impedir a formação da Andaluzia de vencer esta equipa do Akhisarspor, última colocada do campeonato turco por esta altura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.58 Bet.pt
sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Akhisar
Akhisar
  • País: Turquia
  • Estádio: Manisa 19 Mayis Stadium
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.