Menu
  • 17 novembro
  • 14:00
  • Bet.pt
Euro 2020 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sérvia – Ucrânia (Euro 2020)

A Sérvia e a Ucrânia colocam-se frente a frente este domingo no Red Star Stadium, num desafio a contar para a 8ª jornada do Grupo B da fase de qualificação para o Euro 2020. Os homens da casa já não dependem apenas de si mesmos para seguir em frente na prova, embora precisem de fazer a sua parte e isso significa somar aqui os 3 pontos. Do outro lado chega uma Ucrânia que foi a grande surpresa do grupo, tendo já a qualificação como líder de grupo assegurada.

Sérvia ocupa o 3º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 15 golos sofridos. Os sérvios tiveram um arranque de prova um pouco atribulado e só depois da derrota às mãos de Portugal (2-4) é que conseguiram mais regularidade, vencendo os três jogos desde então, batendo o Luxemburgo (1-3), Lituânia (1-2) e novamente Luxemburgo (3-2). Já não há como fazer a Ucrânia cair do 1º lugar deste Grupo B, pelo que a única hipótese que a Sérvia tem de ainda conseguir a qualificação é vencer aqui e esperar que Portugal perca contra o Luxemburgo.

Foram disputados 3 jogos nos seus domínios, dos quais a Sérvia venceu 2 e perdeu o restante, registando 9 golos marcados e 7 golos sofridos. Na última jornada a Sérvia enfrentou dificuldades inesperadas em conseguir os 3 pontos contra Luxemburgo, mas ainda assim o treinador Ljubisa Tumbakovic deverá manter o mesmo XI. Matic não foi convocado para estes desafios, e Kostic e Milan Pavkov estão os dois de fora, lesionados. Com o adversário já qualificado, uma entrada séria por parte dos sérvios poderá dar frutos caso os ucranianos entrem mais relaxados.

Onze Provável: Dmitrovic – Milenkovic, Maksimov, Kolarov e Mladenovic – Maksimovic, Milivojevic – Tadic, Milinkovic-Savic e Ljajic – Mitrovic.

euro 2020 copyUcrânia, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 19 pontos, fruto de 6 vitórias e 1 empate com parciais 15 golos marcados e 2 golos sofridos. Os ucranianos revelaram-se a grande surpresa nesta fase de qualificação e chegam aqui com o apuramento como líder de grupo garantido, estão por provar o sabor da derrota na prova e falharam em vencer apenas o primeiro jogo deste Grupo B, onde empataram em terreno do Portugal (0-0).

Após este nulo, os ucranianos foram vencer o Luxemburgo (1-2), Sérvia (5-0), Luxemburgo (1-0), Lituânia (0-3), novamente Lituânia (2-0) e Portugal (2-1). A equipa chega então aqui numa serie de 6 vitórias consecutivas e, independentemente do resultado deste embate, ninguém lhe pode tirar a liderança do grupo. Por isto, e não tendo já mais nada pelo qual lutar, os ucranianos poderão entrar mais relaxados ou mesmo com um onze diferente do habitual, embora Andriy Shevchenko deva procurar um registo perfeito nesta fase de grupos. Zinchenko, Bonfim e Moraes, lesionados, e Stepanenko, castigado, estão de fora para este encontro.

Onze Provável: Pyatov – Bolbat, Karavaev, Matvyenko e Sobol – Bezus, Sydorchuk e Kovalenko – Yarmolenko, Besedin e Tsygankov.

A Sérvia precisa de cumprir a sua parte e somar estes 3 pontos para manter vivo o sonho de seguir em frente na prova, a passo que a Ucrânia já está qualificada como líder de grupo. É de acreditar que o técnico Andriy Shevchenko procure uma fase de apuramento sem derrotas, e é para isso que a Ucrânia irá trabalhar, sendo de prever um jogo equilibrado e com muitas ocasiões de golo para os dois lados do campo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.75 Bet.pt
Sérvia
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Ucrânia
Ucrânia
  • País: Ucrânia
  • Estádio:
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3625
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1880
  • Próg. errados 1596
comments powered by Disqus

Últimos jogos