Menu
  • 22 junho
  • 19:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sérvia – Suíça (Mundial 2018)

Após bater a selecção da Costa Rica, a Sérvia coloca-se agora frente a frente com a Suíça no Kaliningrad Stadium, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo D do Mundial 2018. A Sérvia chega aqui motivada após ter derrotado a Costa Rica por 1-0, colocando-se no topo deste Grupo D e está a uma vitória de carimbar presença nos oitavos de final. Já a Suíça obteve um bom resultado contra o Brasil, segurando uma talentosa selecção durante os 90 minutos e conquistando um precioso empate.

Sérvia é líder do Grupo D com 3 pontos depois de ter vencido a Costa Rica, pela margem mínima de 1-0, e agora estão em vantagem em relação às outras selecções. Os sérvios realizaram uma boa fase de qualificação, tendo terminado como líderes do Grupo D onde ainda faziam parte as selecções da Irlanda do Norte, País de Gales, Áustria, Geórgia e Moldávia, estiveram bem nos encontros de preparação, estão a demonstrar consistência e entram assim na luta pelo acesso aos oitavos de final.

É importante destacar que a Sérvia apresenta uma selecção com nomes bem conhecidos na Europa, como os defesas Kolarov e Ivanovic, os médios Matic e Milinkovic-Savic, e o avançado Mitrovic. Os sérvios deverão manter um esquema táctico de 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, maioritariamente pelos corredores. Vencer aqui significaria o acesso garantido à próxima fase da competição.

Onze Provável:  Stojkovic – Ivanovic, Milenkovic, Tosic e Kolarov – Milivojevic e Matic – Tadic, Milinkovic-Savic e Ljajic – Mitrovic.

Mundial 2018 - RussiaSuíça, por sua vez, chega aqui após um empate a uma bola contra o Brasil, começou em desvantagem, sofrendo um golo aos 20 minutos, mas conseguiu responder no início do segundo tempo, igualando o marcador e segurando o empate até ao final dos 90 minutos. guido atingir os oitavos de final em 2006 e 2014, mas incapaz de seguir em frente nas duas ocasiões. Os suíços conseguiram realizar uma boa fase de qualificação, perdendo apenas 1 dos 10 jogos disputados do Grupo B, contra Portugal, e não perdeu nenhum dos 4 jogos amigáveis disputados desde o início de 2018.

O seleccionador Vladimir Petkovic apresenta uma selecção muito talentosa ao seu dispor, onde sobressaem nomes como do guarda-redes Yann Sommer, dos defesas Lichtsteiner e Ricardo Rodríguez, entre outros, médios como Granit Xhaka e Xherdan Shaqiri, e avançados como Embolo ou Seferovic. Após um bom resultado contra um dos grandes favoritos à conquista desta prova, os helvéticos irão procurar agora somar a primeira vitória na prova e aproximar-se das eliminatórias.

Onze Provável: Sommer – Lichtsteiner, Schar, Akanji e Rodríguez – Xhaka e Behrami – Shaqiri, Dzemaili e Zuber – Seferovic.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas selecções. Este é um jogo muito importante para as duas equipas, pois se a Sérvia conseguir os 3 pontos, fica automaticamente qualificada ao próximo nível da prova, enquanto que a Suíça, apenas com 1 ponto, precisa obrigatoriamente de conseguir vencer aqui para se manter na luta pelo acesso às eliminatórias. As duas equipas vão entrar com tudo em busca dos 3 pontos, sendo de esperar um jogo animado e com várias oportunidades nas duas balizas ao longo do jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.00 Bet.pt
Sérvia
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Suíça
Suíça
  • País: Suíça
  • Estádio:
  • Cidade: Zurique
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.