Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sérvia – Rússia (Amigável de Seleções)

A Rússia realiza o último compromisso de preparação antes da estreia no Euro 2016 frente à Sérvia, no Stade Louis II. Embora não tenham garantido um lugar na fase final, os sérvios chegam a esta partida na sequência de três triunfos consecutivos e dispõe de qualidade suficiente para complicar a vida à congénre russa.

A Sérvia realizou um trajeto muito modesto na fase de qualificação para o campeonato da Europa – prejudicada pelos incidentes na receção à Albânia -, mas tal facto não altera a convicção de que estamos perante uma geração talentosa, que exibe capacidade suficiente para assegurar presença na fase final da próxima grande competição de seleções. Os primeiros ensaios tendo em vista a fase de qualificação para o Mundial 2018 remontam a março, mês em que os sérvios perderam frente à Plónia (1-0) e venceram a Estónia (0-1). A partida com a seleção russa vai ser a terceira de cariz amigável neste mês de maio, depois de já ter defrontado e vencido Chipre (2-1) e Israel (3-1). A seleção russa proporcionará um duelo com maior exigência à Sérvia.

O seleccionador Slavoljub Muslin tem aproveitado os últimos jogos amigáveis para promover algumas estreias na seleção principal, recrutando vários jogadores que estiveram em destaque nas conquistas das seleções jovens. É uma equipa que atravessa uma fase de construção e consolidação de processos, com vários elementos que e encontram decididos em demonstrar que têm valor para constar entre o lote de escolhas habituais.

Onze Provável: Rajkovic, Ivanovic, Spajic, Milunovic, Kolarov, Milivojevic, Zdjelar, Tosic, Sedlar, Stojiljkovic, Pavlovic

amigável internacionalA Rússia participa no campeonato da Europa cm uma equipa experiente, repleta de elementos que são repetentes nestas lides. Apesar disso, a equipa tem vindo a rubricar prestações modestas neste ciclo de preparação e vem de um desaire averbado no primeiro dia de junho, frente à seleção da República Checa (1-2). Antes, ainda em março, venceu a Lituânia por três golos sem resposta mas perdeu no compromisso com a França (4-2), anfitriã do torneio.

É certo que os resultados de compromissos amigáveis costumam ser relativizados, mas exige-se mais à seleção russa do ponto de vista exibicional. O encontro diante da Sérvia constitui a última oportunidade nesse sentido, uma vez que será o último amigável disputado pelo conjunto soviético antes da estreia em França. Ao olharmos para o onze provável da Rússia, apercebemo-nos de que estamos perante uma equipa experiente, rotinada, superiormente orientada por Leonid Slutsky, treinador que se sagrou campeão nacional no comando do CSKA de Moscovo. Nesta partida, nota para um duelo com caraterísticas peculiares, uma vez que estamos perante um confronto entre uma equipa que está em fase de construção e outra mais experiente, com vários jogadores que se preparam para disputar mais uma fase final.

Onze Provável: Akinfeev, Smolnikov, Berezutski, Neustadter, Shishkin, Shirokov, Denisov, Golovin, Shatov, Kokorin, Dzyuba

A Rússia esta partida com maior seriedade que a Sérvia, na tentativa de ganhar confiança para a fase final do campeonato da Europa. Conquistar um resultado positivo e afastar as duvidas que neste momento se abatem sobre a equipa é essencial. No que toca ao histórico em termos de confronto direto, a vantagem é da seleção russa, que em três encontros nunca perdeu diante da congénere sérvia. O último encontro entre as duas equipas teve lugar em junho de 2011 e culminou com uma igualdade a um golo. Antevê-se uma partida equilibrada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.50 Betclic
Sérvia
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 897
  • Próg. errados 753
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.