Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sérvia – País de Gales (Mundial 2018)

O País de Gales precisa mesmo de encurtar distâncias para o primeiro classificado do Grupo D mas a seleção comandada por Chris Coleman segue para Belgrado com ausências de peso. Bale e Neil Taylor estão castigados e há mais uma mão cheia de lesionados, o último dos quais Robson-Kanu. Além do mais, a Sérvia segue imbatível e em boa forma. E não pode facilitar porque está em igualdade pontual com a República da Irlanda.

A Sérvia lideram o Grupo D de qualificação europeia para o Mundial da Rússia, com onze pontos. Está em igualdade pontual e exatamente com o mesmo registo de resultados que a República da Irlanda: três vitórias e dois empates. Neste momento, os sérvios levam vantagem na contagem dos golos. Doze marcados e seis sofridos, em contraponto com os sete e três dos irlandeses.

A seleção dos Balcãs iniciou a fase de apuramento com um empate em casa frente aos irlandeses (2-2) mas depois desse impacto inicial só voltou a ceder pontos na visita a Cardiff (1-1), em novembro do ano passado. Os triunfos sobre a Moldávia (0-3), Áustria (3-2) Geórgia (1-3) fazem com que a Sérvia se mantenha imbatível no contexto dos duelos do Grupo D. Se nos focarmos apenas nos jogos disputados em solo doméstico, é preciso recuar atá outubro de 2015 para descobrir a última derrota da Sérvia diante do seu público e o responsável foi Portugal.

Em setembro a Sérvia recebe a Moldávia, o último classificado deste agrupamento, antes de viajar até à Irlanda.

Onze Provável: Stojkovic – Ivanovic, Maksimovic, Kolarov – Rukavina, Milivojevic, Matic, Obradovic – Kostic, Tadic, Mitrovic.

O País de Gales precisa urgentemeMundial 2018 - Russiante de encurtar distâncias para os primeiros classificados mas as coisas não correm de feição a Chris Coleman. O nulo de março na República da Irlanda teve mais consequências do que a cedência de pontos. Gareth Bale completou uma série de amarelos e Neil Taylor foi expulso: ambos ficam fora das contas por castigo. Juntavam-se assim aos lesionados James Collins, Andy King e Jonny Williams. Já depois da concentração para a deslocação a Belgrado, Coleman teve que dispensar mais dois elementos devido a questões físicas: Ben Woodburn e Hal Robson-Kanu. Sam Vokes, o jovem avançado do Burnley FC deve ser o escolhido para liderar o ataque mas quem o irá acompanhar é uma grande interrogação. Com a falta de recursos ofensivos custa a ver como a seleção galesa pode operar o milagre de se impor a um adversário que é muito forte a jogar em casa.

Gales está na terceira posição do Grupo D, com sete pontos, os mesmos que tem a Áustria. Os adversários diretos vão jogar à Irlanda no domingo, o que pode equivaler a cedência de pontos. Gales só venceu um jogo nesta qualificação, logo o primeiro, em casa com os moldavos (4-0). Seguiram-se quatro empates – Áustria (2-2) e Rep. Irlanda (0-0) fora; em casa com georgianos (1-1) e sérvios (1-1) – o que, considerando a prestação forte no último europeu, representa uma enorme desilusão.

Tão importante como esta ida à Sérvia será o primeiro compromisso da jornada dupla de setembro, que levará o País de Gales a território austríaco.

Onze Provável: Hennessey – Gunter, Chester, Williams, Jazz Richards, Davies – Ledley, Ramsey, Allen – Sam Vokes, Bradshaw.

País de Gales
1-1
SérviaSérvia
Mundial 2018 (Q)
País de Gales
0-3
SérviaSérvia
Mundial 2014 (Q)
Sérvia
6-1
País de Gales
Mundial 2014 (Q)

O encontro em Cardiff terminou empatado a um: Gareth Bale marcou para os da casa, Aleksandar Mitrovic fez a igualdade a cinco minutos do fim. Esta coisa de se adiantar no marcador e ser surpreendido na fase final das partidas também tem sido uma assinatura do País de Gales neste apuramento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Sérvia ganha sem sofrer golos 2.30 Betclic
Sérvia
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

pais gales
País de Gales
  • País: País de Gales
  • Estádio:
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 797
  • Próg. errados 1075
comments powered by Disqus

Últimos jogos