Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sérvia – Chile (Amigável de Seleções)

A seleção da Sérvia disputa o primeiro duelo deste estágio de preparação para o Mundial 2018 frente à congénere do Chile. Os “mineiros”, atuais detentores do título sul-americano, falharam o apuramento para a competição.

A Sérvia está de volta à fase final de uma grande competição depois de ter falhado a qualificação para o Euro 2016, consequência de uma etapa de apuramento muito polémica devido aos confrontos registados no duelo com a Albânia.

De “cara lavada” após ter ganho um grupo em que também estavam as seleções da República da Irlanda e do País de Gales, o conjunto sérvio está disposto a provar o imenso potencial que lhe é reconhecido, pelo menos do ponto de vista individual.

Em março deste ano, a seleção da Sérvia enfrentou duas congéneres africanas e teve sortes distintas: perdeu com Marrocos (1-2) e venceu a Nigéria (0-2). Esta segunda-feira, os sérvios medem forças com a congénere do Chile em Graz, na Áustria e é provável que o seleccionador Mlade Krstajic opte por levar a jogo uma equipa muito próxima daquela que escolherá para enfrentar a Costa Rica na estreia.

Onze Provável: Vladimir Stojkovic, Antonio Rukavina, Branislav Ivanovic, Matija Nastasic, Aleksandar Kolarov, Nemanja Matic, Luka Milivojevic, Adem Ljajic, Dusan Tadic, Andrija Zivkovic, Aleksandar Mitrovic

amigável internacionalA seleção do Chile, vencedora das últimas duas edições da Copa América, surpreendeu pela negativa ao falhar o acesso ao Mundial 2018. O fracasso ditou a saída do seleccionador Juan Antonio Pizzi, prontamente substituído por um dos treinadores da “moda” na América do Sul: o colombiano Reinaldo Rueda. Para este estágio que compreende três jogos de preparação, Rueda optou por deixar várias habituais figuras de fora da convocatória. Alexis Sánchez ou Arturo Vidal, por exemplo, não estão entre os convocados. O guarda-redes Claudio Bravo também não foi chamado depois da polémica recusa a representar a seleção em março, consequência da impossibilidade de levar o seu próprio preparador físico.

Os chilenos defrontarão a quarta adversária europeia desde a chegada de Rueda. Em março, os “mineiros” estiveram no norte da Europa em estágio, levando a melhor no confronto com a Suécia (1-2) e empatando sem golos diante da Dinamarca. No primeiro de três duelos enquadrados neste estágio de preparação, o Chile perdeu diante da Roménia por três bolas a duas, isto num desafio em que ficou condicionado logo aos minuto 30 em função da expulsão de Nico Castillo, avançado que deverá ser reforço do Benfica para a época que se avizinha.

Onze Provável: Gonzalo Collal, Paulo Díaz, Igor Luchnovsky, Guillermo Maripán, Sebastián Vegas, Gary Medel, Diego Valdés, Lorenzo Reyes, Ángelo Sagal, Ángelo Henríquez, Martín Rodríguez

Os chilenos estão privados de algumas das suas principais figuras e a equipa sérvia quer dar bom sinal de si numa altura em que a fase final do Mundial 2018 se aproxima. A vitória deverá sorrir à seleção europeia.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Chile 1.76 Bet.pt
Sérvia
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.