Menu
  • 27 junho
  • 19:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Sérvia- Brasil (Mundial 2018)

Ainda a lutarem por um lugar nos oitavos de final, o Brasil e a Sérvia medem forças esta quarta-feira no Spartak Stadium, num desafio a contar para a última jornada do Grupo E. A Sérvia foi derrotada no último encontro frente à Suíça, tendo estado na frende do marcador mas acabando por permitir uma reviravolta por parte dos helvéticos. Já o Brasil lidera o Grupo E a par com a Suíça, e apesar do empate ser suficiente para seguir em frente, os sul-americanos ambicionam a qualificação como líderes do agrupamento.

Sérvia ocupa o 3º lugar com 3 pontos, fruto de uma vitória e uma derrota, com parciais de 2 golos marcados e 2 golos sofridos. A Sérvia entrou bem na prova e arrancou uma vitória pela margem mínima, sobre a Costa Rica, e até começou bem no último jogo frente à Suíça, colocando-se na liderança do marcador, mas acabando por ser dominado e vencido pelos helvéticos. Os sérvios apresentam uma selecção com nomes bem conhecidos na Europa, como os defesas Kolarov e Ivanovic, os médios Matic e Milinkovic-Savic, e o avançado Mitrovic. Habitualmente, a equipa actua num esquema táctico de 4-2-3-1, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, maioritariamente pelos corredores.

Contudo, aqui enfrentam um plantel de maior valor individual, com alguns dos melhores jogadores do mundo, o que tornará mais complicado a equipa actuar em posse, sendo assim de esperar que a Sérvia entre de uma forma mais defensiva, privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques rápidos.

Onze Provável: Stojkovic – Ivanovic, Milenkovic, Tosic e Kolarov – Milivojevic e Matic – Tadic, Milinkovic-Savic e Ljajic – Mitrovic.

Mundial 2018 - RussiaBrasil, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 4 pontos, fruto de uma vitória e um empate, com parciais de 3 golos marcados e 1 golo sofrido. Depois de um empate no primeiro encontro deste grupo, contra a Suíça, o Brasil manteve-se vivo na prova graças a uma vitória conquistada nos instantes finais da partida contra a Costa Rica, tendo enfrentado uma selecção que defendeu o empate o com os onze homens atrás da linha da bola, e só em tempo de compensação os brasileiros conseguiram apontar os dois golos da vitória, por intermédio de Coutinho e Neymar. A Canarinha está apenas a um empate de conseguir a qualificação aos oitavos de final, mas precisa de vencer de forma a consegui-lo como líder do agrupamento, já que conta com os mesmos 4 pontos que a Suíça, que enfrenta a já eliminada Costa Rica.

Os brasileiros enfrentam aqui uma Sérvia que também deverá actuar de forma mais defensiva, sendo de esperar que continuem a apresentar um estilo de jogo de posse, controlando o jogo dentro do meio-campo sérvio e procurando espaços para chegarem ao golo. É importante os homens mais recuados estarem atentos a possíveis contra-ataques, algo que lhes causou alguns sustos contra a Costa Rica. Ainda assim, é de destacar o excelente momento de Coutinho na selecção brasileira, o jogador tem sido essencial para o Brasil neste Mundial 2018. Danilo e Douglas Costa estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Alisson – Fagner, Silva, Miranda e Marcelo – Casemiro, Paulinho, Coutinho – Willian, Jesus e Neymar.

Em toda a história, existiu apenas 1 confronto directo entre as duas selecções, com o Brasil a sair vencedor.

BrasilBrasil
1-0
SérviaSérvia
Amigáveis 2014

O Brasil demonstra mais valor individual que o seu adversário, e precisa de vencer este jogo para seguir em frente como líder de grupo. Do outro lado, a Sérvia deverá apostar numa estratégia mais defensiva e aproveitar a velocidade dos homens da frente para chegarem ao golo. É de prever um encontro com várias ocasiões de golo nas duas balizas, mas onde no final a qualidade e talento do Brasil deverá prevalecer.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Brasil 1.45 Bet.pt
Sérvia
Sérvia
  • País: Sérvia
  • Estádio:
  • Cidade: Belgrado
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.